Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ C.A LIMPO DE HACKERS ] Jogos limpos todos os dias.

Posts Recomendados

Ola pessoal, eu sei que to na areá errada podem me punir, mais eu quero convidar as pessoas ke realmente querem jogar limpo c.a, todos os dias, nos ainda estamos a marcar o horario tudo tals... que que jogar limpo msm jo adc msn : [email protected]

podem me chinga avontade, mais que são os errados akie são vcs :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e mesmo ta dificil sem hack,a level up ganha muito dinhero com o combat arms entao e dificil ele tirarem do brasil mais se tirarem vai enche de hacker o combat arms americano(tradução combat arms n vai mais existir) ^^

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

o C.A Br ''NÃO'' tem mais SALVAÇAO !!!

tem sim, só a nexon mandar pra lvl up a atualizaçao que da patched no life taker e no weapon spawn....

mais simples: atualizar o cliente dai todas bases ficara patched dai num vai ter mais os free vips...... e sim só o VIP

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário

tem sim, só a nexon mandar pra lvl up a atualizaçao que da patched no life taker e no weapon spawn....

mais simples: atualizar o cliente dai todas bases ficara patched dai num vai ter mais os free vips...... e sim só o VIP

tipo, não e tão simples, mais se eles se esforçarem tenho certeza que daram pacht manow mais ae o poblema que ses fazem denovo, po ai da merda.

Link para o comentário

O Problema é que existe pessoas que culpam os GMS , por o game não ter um anti hacker dessente , que o game não tem atualização '-- .

Pow não são eles que fazem isso , é a propria nexon que manda a atualização do CA e do anti hacker , isso aconteçe muito no pb , onde as pessoas culpam os GM , mais eles apenas fazem a moderação e dão ban , coisa que na realidade os otarios que a level up coloco , não fazem , eles apenas ganhão o salario deles sem fazer nada , o ban so vem se o cara talá com pelo menos 388.256/0 KD 3.56 '-' ai eles dão ban , se fosse os gms do CA EU / NA o ca nem teria tanto hacker , pos eles levam ban depois de 20 minutos . Mais tomaram que a nexon não renove o contrato do combat arms com a level up .

Abraçz~

Link para o comentário

Já existe uma "reunião" onde os usuários jogam jogatinas interativas, ou seja, entre si (modo clean). Não há por que fazer / deixar esse tópico aberto.

- Sem falar que o tópico está fugindo do usando em questão "encontro".

Fechado.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.