Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Stranger


- ηαтυяє .
 Compartilhar

Posts Recomendados

Opa...

Tudo bom, carinha?!

 

Então...

A tag ficou boa, mas apresenta pontos negativos.

O tamanho, pelomenos pra mim, ficou muito bom. Até porque, esse estilo de tag não fica legal em um cavas superior a esse. (Acho que você conhece algumas tags minhas, e nesse estilo)

As cores ficaram boas, porém, o exposure exageradíssimo comprometeu toda a qualidade do job, desvalorizando as cores e os outros elementos da composição. A "consequencia" da luz é a escuridão, então, tente trabalhar com iluminação e sombras.

A Wireframe, bom, você poderia ter apagado em alguns pontos. Posicionar a wireframe da forma que você posicionou compromete também o trabalho, deixando-o com um aspecto de chapado, sem profundidade, etc.

O tratamento é algo que, nesse estilo de tag, deve ser algo chamativo, porque a tag por ser pequena, a composição dos outros elementos não chamará muita atenção, então, tente trabalhar com cores procurando sempre mante-las em harmonia e transitivas.

 

Enfim, acho que é isso. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.