look ? 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 · Galerinha da Web Cheats , trago aki pra vcs um simples hack da MPGH ! COMPATIBILIDADE. Windows Xp ( X ) Windows 7 (executar como adm) (X) Windows vista ( Não testado) Tutorial. 1º Faça o Download. 2º verifique o Scan. 3º Injete o hacker OBS: V1.1 Não renomeie a dll, e nao coloque na pasta ou tera risco de banimentos.. injete-a dll normalm Funções. *Wall hacker *See Ghost Requerimentos - (Importantes) : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Prints. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Estarei Disponibilizando alguns injectores , usem oq le der preferencia ! Tutorial do injector. 1º-Abra o injetor. 2º-Em processo digite "crossfire.exe"cliquem em procurar DLL. 3º-Selecione a DLL desejada. 4º-marque a opção injetar automaticamente. 5º-Abra o CF e seja feliz. Perx injetor: Dragon injetor: Star injetor: Obs: Vírus todos são do Perx injetor, realmente um nível muito alto. Estou postando ele também mais evitem de usa-lo. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] NÃO ME RESPONSÁBILIZO PELOS DANOS DE VIROS DOS INJECTORES , SE QUISEREM USEM QUALQUER INJECTOR ! “Se quisermos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova.” MAHATMA GANDHI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosak 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 · alguma cobaia ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caputo78 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 · Nao funfo comigo mas vlw pelo topico rsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaobaptist 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 · tentando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caputo78 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 · Lol cheio de virus KKK NAO RECOMENDO A BAIXAREM .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
look ? 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 · Nao funfo comigo mas vlw pelo topico rsrsrs Digame oq deu errado , mostr um print q eu irei te ajudar , evite com os floods . “Se quisermos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova.” MAHATMA GANDHI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dino~ 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 · LOL Man , tem muito virus ... sem alguém falar qe funfou eu testo :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jomba1 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 · Amigoo Xtrap Ta Detectando Closed Aqui man Vlw :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
look ? 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 · LOL Man , tem muito virus ... sem alguém falar qe funfou eu testo :/ Olhe Bem o tópico , os virus que tem são os dos injectores , lá está escrito " NÃO ME RESPONSÁBILIZO PELOS DANOS DE VIROS DOS INJECTORES , SE QUISEREM USEM QUALQUER INJECTOR! " “Se quisermos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova.” MAHATMA GANDHI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dino~ 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 · Olhe Bem o tópico , os virus que tem são os dos injectores , lá está escrito " NÃO ME RESPONSÁBILIZO PELOS DANOS DE VIROS DOS INJECTORES , SE QUISEREM USEM QUALQUER INJECTOR! " Então man , mas jah qe postou 1 injector , procure postar 1 com menos ou sem virus :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dicodonsg 1 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 · tem certeza q a mpgh faz hacks pro cf al ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
look ? 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 · [/color][/size][/font] Amigoo Xtrap Ta Detectando Closed Aqui man Vlw :) O x-trap detect , pois não é para colocar o .dll na pasta do crossfire , é para injectar quando injectar a .dll automáticamente feche o injector para o x-trap nao detectar . “Se quisermos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova.” MAHATMA GANDHI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasokok 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 · Cara Tem Pra mira nao mecher ou so tem aquelis 2 ali msm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
look ? 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 · tem certeza q a mpgh faz hacks pro cf al ? Tenho certeza absoluta , se nao acredita vai lá no forum deles e preucure por este hack. ara Tem Pra mira nao mecher ou so tem aquelis 2 ali msm?[/size] Oq vc fala é o o relicol , no relicol não está associado ao hack. “Se quisermos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova.” MAHATMA GANDHI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Akatsuki 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 · Eu ja testei todos os injector mais nem um pego =/ Mano se no seu pc ta funcionando manda o download do inject que ta usando para nois aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas5252 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 · Cara qual injector você, está uzando??? Só tem esses hack´s ai?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Akatsuki 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 · Ate agora tem nem um hacker que ta pegando no crossfire AL so no NA =/ tem que espera agora algum posta algum hacker que esteja pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MJ.Persel 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 · facil usa o injetro ninja funciona perfeitamente e quase nao tem viros ta ai o download dele obrigado É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan do injetor ninja É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reeaper 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 · pow alguem q tem xp testo e funfo ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xÐeviL™ 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 · Lol cheio de Viros , mas vlw ae leék ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Akatsuki 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 · Vou tedsta esse inject ninja ve se vai pega e meu windows é xp se pega eu falo '-' @Edit Não funciona -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazan123 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 · Hack alem de ja esta patched , foi totalmente copiado da Psychocheats então da closed aki 'MODERADOR':fight: . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gtdouglaskt 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 · manda o link ae para eu baixa galera nao acho o link manda ae pfv vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frakisten157 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 · pow cara aquii nao pega porcausa do xtrap vc sabe pq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rihmanos 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 · Man , xTrap , Detectaando "/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados