Jin-Forever 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 · Hack muito bom funcional recomendo!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luiziinhow 14 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 · Tópico bem organizado e tals, mais não funciona. Fala pra fechar o aplicativo e depois disso não acontece mais nada e ainda por cima vem uns manézinhos dizendo que funciona. Quem ai estiver usando esse hack poste uma ss provando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soony 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 · Sem duvida nenhuma tópico organizado e Hack totalmente funcional,muito bom mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragoboy 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 · Tópico bem organizado e tals, mais não funciona. Fala pra fechar o aplicativo e depois disso não acontece mais nada e ainda por cima vem uns manézinhos dizendo que funciona. Quem ai estiver usando esse hack poste uma ss provando! [/font] é isso ai ninguem fala nada só fala q funfo po meu ajudar não cai dedo da um help ai alguem esse hack é uma merda não funfa abro o hack - logo -abro o gc - o hack da 100% - sucesso feche o aplicativo-:malvado::malvado::mad::raiva::chingando::chingando::chingando::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luqu1nh45 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 · aew finaumente saiu a nova versao, aqui ta funfano normal mas tive que registra denovo =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
venti 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 · como cria um login ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zangetsu- 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 · olha gente para de falar que o hack funciona pf se for falar de algo explica pq aparece "[Fexe o Aplicativo]" e como usar esse hack pq ja é incomodo cadastrar em outro forum a cada hack lançado e fazer isso e o hack n funcionar a ainda n dizer como solucionar o erro é muita palhaçada ne ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizinquehack 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 · o que o masterpudim quis dizer e o msm que esta acontecendo comigo vc entra na conta ai quando vc abre o GC fica uma barrinha la em baixo 100% e hack nao abre oque temos que fazer pra funfa ????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brennobial 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 · Alguem pode me manda Login e Senha, No meu quando vou me Registras Não aparece Site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrMonk1244301 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 · Ola Poderia me ajudar? Assim Abro o Trainer e clico em Logar e quando eu clico aparece que eu não sou cadastrado ta dae eu vou no cadastrar porem la aparece o site temporariamente sem serviço Ajude me como eu posso usar o hacker se eu não tenho cadastro ? obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiagolee 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 · mano pede loguim e senh poww esplica issoaee direitim por favo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoqu 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · acontece comigo o mesmo acontece com os outros --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mimy321 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · ajuda com isso de [Fexe o Aplicativo] --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oniro 3 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · O HACK N FUCIONA PROVA ↓(Não clikei em iniciar porque n ia pegar mesmo '-.-) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
União Barbarense 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · Ótimo tópico . Funcional . Só 1 Unica Pergunta COMO FAÇO O PLAZA GP FUNCIONAR, PORQUE EU :nao: SEI ObRiGaDo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrMonk1244301 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · União Barbarense Pra vc aparece (Feche Aplicativo)? se aparece o que vc faz? se puder responder eu agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidalokadocarai 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · continuando a pergunta do meu amigo o aplicativo pede pra ser fexado mas depois como faço pra usar la dentro do joggo??????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliubc 1 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · pra mim esse hack é uma fraça, isso e so uma coisa pro cara divulgar o fóum, eu daria closed por falta de informação --' ou um ban por ta divulgando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porara 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · quem entrou e burro de mais para cair nessa fdps kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :nao: tem hack nem 1 so tem buçetudo entrando e saindo otarios :rock::p OBS: QUEM LER ISSO ATÉ O FINAL É ESPERTO MUITO ESPERTO vcs são cocos melados que saiem da testa de vcs igual o pinto de borracha que enfiaram no cu e n sai mais pretos vcs são carvoes de tão pretos tem o cu colorido dentes envolta da bunda e enves de dentes são florestas amazonicas de pelos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk otarios devem ter a bunda preta e cuecas freiadas suas mulas da bunda melada urangutango da bunda melada negritos fedidos fedogozo vcs tem pelo nos ouvidos e nos olhos kkkkkkkkkkkkk aki quem fala é : NAO ENTERESSA A VCS SEUS FDPS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BAY BAY VCS SÃO COCOS BRANCOS QUE SAIRAM DO SEUS URUBUS DA BUNDA PELADA SEUS COCOS SAI PELE UMBIGO TROXAS PELADOS MULA CEM SEREBRO BUCCETA NAO MALHADA US PIROS E CHERECAAS MUCHAS RASGUEM O DEDAO E VE SE SAI BOSTA PQ VCS SAO FEITO DISSO ETEVALDOS MEGAMENTES MEGAMENTE N PIRUMENTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme231 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · ai manda uma acc ai criei uma e num vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skwy 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · affê eeu me Registreeei quannd0 , voou eentrar , Fiica dando Usuariioo nñ Registrad0! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]aseo 1 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · pior hack do mundo nem presta qunado vai se registrar da frescura vai te fuder lixo de hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bingoza 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · Ou como funciona esse continente hack ??? Eu nunca soube '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · Cara aqui nao funfo na minha opiniao e uma tatica so para ganhar membros '-' Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DemonSiegeJin 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · Da Closed Aqui ! (x) tópico muito mal organizado ( não sei como falaram que está organizado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados