Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meu trabalho Sasuke


Esteira
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nem man num gostei de jeito nenhum, a sua render com esse sasuke Brilhando ficou estranha nada a ver com sua Bg isso tem que combinar man e esse efeito de papel amassado seu num colo... Tipografia simples... coloca C4d pesquisa na Net ai que vc encontra bastantes ou então va no meu tópico de tutorial para vc fazer umas signs com mais efeitos e brilhos...

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/1447091-super-tutorial-explicando-tudo-sobre-sign.html

Me desculpa pelas criticas mais num esta la essas coisas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Kra num deu pra ti"

A BG meio que tem que "combinar" com a render harmonizar

...Vila Kunji...stranha

Mais uma coisa...meio que você tentou modelar...isso foi uma tentativa fail

Mesmo com a borda modelada você "ultrapassou os limites dela" tente colokar a render dentro do espaço estabelecido por você (Dentro da "borda")

Tipografia fail...num ficou muito bom vc num soube escolher mt bem...

Bem...leia mais os tutoriais...vlw's éh isso

Acredito que esse tipo de render uma opção seria fazer de duas cores (Cada lado uma cor diferente com diferentes efeitos...éh uma forma de ver essa img...já que apenas metade dele está possuído você pode usar esta metade para fazer algo mais "Dark"

E a outra metade...bem esse tipo de sing com borda modelada normalmente costuma usar mais de uma render...você poderia tipo apelar para o passado dele...(a parte ainda não possuída pelo selo do céu) por exemplo colocando img dele frontalmente e sei láh com opacidade reduzida e alguns efeitos legais sobre e ao redor dela(da render)

Não entendi o propósito desta "camada" digamos assim em volta dele

Kra foi uma coisa bem de iniciante mesmo...mais como foi a 3ª sing...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo plenamente com os Post ai em cima muito estranho fiko a bg fiko nem sei como descreve com um efeito de amassada isso nao foi um bom efeito e a sombra atras da render, vish ai nem fala da tipgrafia muito simples.Ve alguns tutoriais e tenta melhorar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.