nolram1991 0 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 · falha na conexao com servidor de login ajuda como eu posso conserta????? uahauahauah ahahahaha hhh!!!!! :eek::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [RF]Master~♥ 0 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 · Você não quer dizer falha na coneção com o servidor Acho que esse erro que você está falando e so Reiniciar o Pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lowkyto555 5 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 · aki em kza tbm ta dando ! mais eh assim kuandu vai aparece a tela de login aparece o erro : falha na conexao com o servidor de login ! o ki eu faço ? antes tava dando o erro de falha na atualizaçao de patch ! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [K]ing Of [D]arkeness 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 · Cara,quando acontecia isso comigo,ou eu reniciava o PC,ou eu entrava com otra acc,para depois entra com a minha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Kriptya 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 · Tópico revivido. CloseD~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
nolram1991 0
falha na conexao com servidor de login ajuda como eu posso conserta?????
uahauahauah ahahahaha hhh!!!!! :eek::confused::confused:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados