MilhoDoMau 0 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 criei um programa bem simples com o visual basic quando tem um tibia aberto, é só clicar no botão que aparece a última conta e senha que foi usada bom para pegar a conta dos amigos hehe : ) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se edit: só funfa pra tibia 8.5 depois mando para outras versões updated: agora tah instantâneo, só clicar q aparece edit: parece q o link n funfava mais, agora mudei para easy-share edit: eu não tenho responsabilidade sobre o uso do programa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuckTheSky 0 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 Afff DA CERTO MESMO KKKKKKKKKKKKKKK.... SO N SEI SE MANDA PRO PC DELE,MAIS DA CERTO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 OMG FUNFA MESMO :eek: UAHAUSHAUSHAUSHASH THANKS :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoroxes 0 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 esuaheiuasheuisahe muito doido funfo mesmo o.o =D vlws :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lycantroopo 0 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 Otimo Programa. Fixxo Please. =DD. Bye. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JulioRTH 0 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 nuss isso e bom pra botem en lan house xDD numa q esteja xeeiiu de viciados em tibia =B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielf12 0 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 Gostaria de Saber Se poderia Ser Possivel faser um desse pra MU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MilhoDoMau 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 obrigado por todos os agradecimentos :D Gostaria de Saber Se poderia Ser Possivel faser um desse pra MU dá, dá; mas deve ser bem mais foda e n estou com disposição pra faze kkk ah... e agora to fazeno pra tds as versões do tibia esse programa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 14 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 kkkkkkkk,e num é q funfa msm,huehuehuehuehu Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielf12 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 manow eu fui colokar isso no pc do meu colega e deu esse erro:[Aplicativo Não iniciado corretamente (0xc0000135).Clique em 'OK'para finalizar a Execuçao.] Plx mi ajuda Aew:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MilhoDoMau 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 manow eu fui colokar isso no pc do meu colega e deu esse erro:[Aplicativo Não iniciado corretamente (0xc0000135).Clique em 'OK'para finalizar a Execuçao.] Plx mi ajuda Aew:confused: procurei o erro no google e deu um site aki do fórum msm: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas/88999-aplicativo-nao-inicializado-corretamente-0xc0000135-clique-em-ok-para-finalizar.html tá falanu pra instala .NET Framework 3.5 em vários sites então, aki o link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e confiram meu outro programa: http://www.webcheats.com.br/forum/tibia-downloads-cheats/140538-tutorial-pega-conta-tibia.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2676248 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 como eu faço pra pega a conta da ultima pessoa? tipo explica ai como que faz pra pega a conta da ultima pessoa que entro no tibia.;:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MilhoDoMau 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 como eu faço pra pega a conta da ultima pessoa? tipo explica ai como que faz pra pega a conta da ultima pessoa que entro no tibia.;:rolleyes: baixa o programa quando tiver um tibia aberto e alguém tiver colocado uma conta nele, abre o programa e clica no botão Clica aki! e então a conta aparece na tela :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avao 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 ae muito bom flws!:):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godin1 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 vc podia explica como funciona em!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victoryamada30 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 Naum estou conseguindo faze o download desse programa nesse link ai vc poderia postar no:rapadashare, easy-share ou qualquer outro?? VLw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MilhoDoMau 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 vc podia explica como funciona em!!! simples... quando tem um tibia aberto, é soh clikar no botão que aparecem a conta e a senha da última conta logada naquele tibia Naum estou conseguindo faze o download desse programa nesse link ai vc poderia postar no:rapadashare, easy-share ou qualquer outro?? VLw agora tah com o link do easy-share tb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kriptya 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 Muito bom, irei roubar muitas contas assim. É um programa bem simples, porém útil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre0lra 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 simples, mas útil :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yan14 0 Postado 24 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2009 BEM DESSA MESMA COISA AKI EM CASA .... FALA Q :[Aplicativo Não iniciado corretamente (0xc0000135).Clique em 'OK'para finalizar a Execuçao.] plizzz ajudaa aki presiso desse programa ;D respondam '-' .... mi falem certinho como funciona plx Quem tiver o arquivo certinho me add msn [email protected] ... thanks help ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MilhoDoMau 0 Postado 24 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2009 BEM DESSA MESMA COISA AKI EM CASA .... FALA Q :[Aplicativo Não iniciado corretamente (0xc0000135).Clique em 'OK'para finalizar a Execuçao.] plizzz ajudaa aki presiso desse programa ;D respondam '-' .... mi falem certinho como funciona plx Quem tiver o arquivo certinho me add msn [email protected] ... thanks help alguns posts acima do seu a solução: .Net Framework 3.5 mas baxa a versão atualizada q tah melhor http://www.webcheats.com.br/forum/tibia-downloads-cheats/152509-tibia-conta-atualizado.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrope 0 Postado 24 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2009 fuciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cehzika 0 Postado 24 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2009 Duvida.. Desculpe a ingorancia mas nao sei =/ Tipo ele só ira funcionar no pc q eu colocar o programa?ou posso mandar para um amigo e ver a acc dele do meu pc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados