Flaviadon 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · hoje n se tem hack limpo sempre tem algum virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dicodonsg 1 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · fail n sei nao esse machida tem o mesmo tamanho do antigo estranho sei la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
extra94 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · po mano aki o hack entra direito, mas na hora de jogar n aparece nada o jogo inicia sem hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Net 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · Hack Infucional Aki em Casa Quando eo Abro o CF AL Nao Aparece Nem o Menu D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MamaEUU 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · Fiz tudo certim... Ai quando entro no CrossFire não aparece o Menu ;/ Já apertei insert nem aparece da uma ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killua1a 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · Oq e snow Fps? Pra Aumentar o FPS?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaique silva 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · akie nao funcionou nem um dos 2 nem 32 BITS e nem 64Bits alguem pode me ajuda ?:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrescobar 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · vou testa jaja edito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adsdas23312a 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · ta pedindo isso aqui o .net framework v4.0.30319 Como faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luquibb 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · eu abri o hack e nao funciono. daai eu fexei e reniciei o pc! e depois fui entra no jogo sem hack, e o hack continua injetado alguem sabe como tira? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaique silva 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · Ou ajuda eu akie nao fuciona na minha de nem um jeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moraisbm1 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · Naao funcionou , :preocupado: WIndows Xp 32 Bits :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas10nu 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · Não funcional Windows 7 32Bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
savinhox 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · Porque nâo fasilita e faz um hack com video nem no meu pc xp 32 bit não pego hack nao FUNCINAL por favor nao poste hack inutil ate + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adsdas23312a 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · nãoooooooooooo funfaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa w indo windows xp 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieldjj 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · Mano Nem Vo Testa Aki Pq EsseTipo De Haki aki nun funfa Mais Levo Meus Thanks;) PooLeR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
extra94 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · Mochida ajuda nos aki[/font]:chorando: O meu pc e windows xp 32 bits e n aparece o menu do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wel_volto 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · Aqui ta dando esse erro "could not find suitable .snd sound driver execution may termanate" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathanfragas02 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · Cara eu fiz tudo certinho como manda o tutorial .. e nao apareceu o menu nem 32bits nem 64bits .. eu tenho que instalar algo? me ajuda machida ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ianloko157 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · Hack não funcional S: ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieldjj 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · Man aki nenhum hak mais do machida ta pegando aki vc pode me dar uma dika ? PooLeR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ƨнααωŋ™ 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · Pô, aqui não funcionou, windows 7, 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandrahectorodolfocoliseu 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · posta alguem ae o download do MSVCR100_CLR0400.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chadau 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · aki da erro fala que precisa das atualizações antigas pq ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigorigotto 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · machida, da um help aqui, quando eu executo o arquivo, ele da um erro dizendo que o arquivo nao foi inicializado corretamente, diz ae algo que eu possa fazer, valeu ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados