3600bola 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 Bom . Lixos eu so o cara dos rack crio rack e joga sempre de rack n vo falar o nome da minha acc mas q eu so to com fama de rack to principalment no delta eu gasto com a kra de todo mundo uso rack kkk eu criooooo kkkkk e n so babaca de ficar postandoooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk inuteisssssssssssssss kkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shimoki 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 te pai seu filho da puutaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonzinhobrs 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 Moderadores Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matriixx 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 Moderadores da Closed nessa bosta ai que e um nob bani ele logo bani o IP dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MamaEUU 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 [ ] Closed [x] Ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moraisbm1 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 Closed [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniorHDX 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 mais um noob tentando se destacar :vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghs10 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 [X] Close e [X] Ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
extra94 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 fecha isso aki moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manicone10 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 Bom . Lixos eu so o cara dos rack crio rack e joga sempre de rack n vo falar o nome da minha acc mas q eu so to com fama de rack to principalment no delta eu gasto com a kra de todo mundo uso rack kkk eu criooooo kkkkk e n so babaca de ficar postandoooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk inuteisssssssssssssss kkkkkkkkkkkkkkkkk kkk voce usa rack kkkkkkk voce e um merda bandido um merda real men voce e um viadinho e uma morcinha seu viadinho babaca e tu po voce e realmente babaca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katon157 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 [x] Closed [x] Ban pelo endereço do mac logo ¬¬" para ele nunca mais volta aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
syguinos 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OeeK 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 rack - casas bahia ok? pra que tantos k, e alem disso vc deve ser um lammerzinho de merda que aprendeu a compilar agora e ta se achando vai aprender a falar, ou vai frequentar uma escola. rack = hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rullezz 28 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 Tópico Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados