hugogonzales 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · Campanha AntiHack de pvp'\\Como fazer Julgamento Celestial!!! Olá galera estou aqui para começar uma nova campanha Campanha AntiHack de pvp peço a vocês mods e postadores de hackers que por favor não postem hacks de pvp, porque isso acaba se tornando muito chato. Antes só se faziam hackers de missão porque agora hackers de pvp também?Pressupõe-se que hack de missão seria para ajuda a fortalecer seu char e "ownar geral" .Mas infelizmente esta surgindo uma nova onda de hacks de pvp peço que por favor vocês não façam mais hacks de pvp por favor todo pvp que eu vou acho um hacker.Não estou pedindo que parem de fazer hacks só que parem com os hacks de pvp. Ajude-me a divulgar esta campanha vamos fazer uma limpeza no do GC!!!! Para fazer julgamento celestial com a Lin é simples somente esteja no fatal tenha 3 barras de mp gaste todos os selos (para quem não sabe os selos são gastos ao executar algum tipo de combo e apertar x) pronto use o 3º poder e está pronto o julgamento celestial ;D ps: Agora ta na área certa :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[n]oob. 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · Cara sua campanha é boa, mais se tem hacker ou não no PvP pra mim tanto faz. Eu gosto de filmar jogando contra os hacker kkkk' Bom eu acho o seguinte pra que hp hacker se tem alto kill e one hit se vc nem vai morrer na missão, pra que mp full se vc tbm tem alto-kill e one-hit, por mim se eu fosse criar um hacker so criava alto-kill e mais nada não sei pra que criar hp e mp -.- @Topic: sinto que vc posto em área errada =/ Vlws~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fusionmate 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · É ele realmente posto em area errada isso não é dica nem tutorial.. Cara Você quer acabar com os hacks? A level up não consegue e você quer consiguir kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugogonzales 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · o principal problema é esse cara a LvlUp não bani por isso to começando essa campanha já abri 28 tickets de hack e quase todos ele eu achei de novo em pvp a unica coisa que a LvlUp responde é que não tem como fazer nada pois não tem provas e etc... diversas desculpas para não fazer o trabalho deles! Ajudem a divulgar essa campanha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fusionmate 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · Cara você acha que vai conseguir alguma coisa? ^^ esse topico vai ser fechado daqui a poco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[n]oob. 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · o principal problema é esse cara a LvlUp não bani por isso to começando essa campanha já abri 28 tickets de hack e quase todos ele eu achei de novo em pvp a unica coisa que a LvlUp responde é que não tem como fazer nada pois não tem provas e etc... diversas desculpas para não fazer o trabalho deles! Ajudem a divulgar essa campanha você manda ss ou vídeo? antigamente eu mandava ss, hoje eu mando vídeo pois a chance de banir é mais alta pois eu acho que 1 vídeo comprova mais do que mil ss, ou seja oque eu quis dizer em vez de mandar ss grave um video pelo gc ou pelo fraps que é mais chance ;D Vlws~ Abraçz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugogonzales 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · Mano não vou julgar você mais pelo que me parece você é daqueles que abusam de hack de pvp #ficadica conheço gente que tem parceiria com a LvlUp conheço donos de sites que tem parceirias e etc. ou isso sobre hackers de pvp fica so nos sites mesmo fazendo um controlo na criação ou a campanha vai criar escala maior! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fusionmate 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · oob.;5738450'] você manda ss ou vídeo? antigamente eu mandava ss' date=' hoje eu mando vídeo pois a chance de banir é mais alta pois eu acho que 1 vídeo comprova mais do que mil ss[/center'] É verdade k eu so uso hack em missao usar em pvp é ridiculo Mano não vou julgar você mais pelo que me parece você é daqueles que abusam de hack de pvp #ficadica conheço gente que tem parceiria com a LvlUp conheço donos de sites que tem parceirias e etc. ou isso sobre hackers de pvp fica so nos sites mesmo fazendo um controlo na criação ou a campanha vai criar escala maior! Ta loco eu n uso hack em pvp fui banido a um mes kkk n quero ser banido denovo =P Repitindo : se posto em area errada^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cerberus356z 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · ridiculo eu so contra todo tipo de hacker se não deseja o de pvp tira o de pvm -_- pois ambos prejudicam o jogo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fusionmate 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · ridiculo eu so contra todo tio de hacker se não deseja o de pvp tira o de pvm -_- pois ambos prehudicam o jogo.. É mais n to afim de sofrer pra upar e deixar tudo SS denovo^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugogonzales 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · Falar que ambos prejudicam o jogo pode ate ser verdade, porém não tem como proibir os hacks apenas como controlar e os que devem ser controlados são os de pvp são os piores de todos além de ser noobs prejudicam jogadores que podem até nem usar qualquer tipo de hacks e a maioria das vezes se abrir ticket para a LvlUp eles falam que faltam provas pode ser mandado ss(screenshot) ou video ja tentei os 2 não deu certo parece que os trabalhadores da empresa LvlUp só ficam tocando uma "gaita" durante o expediente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fusionmate 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · Falar que ambos prejudicam o jogo pode ate ser verdade, porém não tem como proibir os hacks apenas como controlar e os que devem ser controlados são os de pvp são os piores de todos além de ser noobs prejudicam jogadores que podem até nem usar qualquer tipo de hacks e a maioria das vezes se abrir ticket para a LvlUp eles falam que faltam provas pode ser mandado ss(screenshot) ou video ja tentei os 2 não deu certo parece que os trabalhadores da empresa LvlUp só ficam tocando uma "gaita" durante o expediente. É uns amigos ja falaram pra min isso kkk o cara se ta loco porque voce escreveu la embaixo "ps:Agora está na area certa" Continua na area de dicas e tutoriais e acho que isso ai divia estar no publico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · Eu odeio hackers de pvp tbm Mas uma campanha em um forum de hackers Meio dificil né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jυмρ 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · Bom cara vc poderia fazer tipo uma fan bar para quem apoiar ajudar nessa campanha eu sou 100% nesse campanha Fassa que varios irão usar ou então pessa para algem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Puppet Furious 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · cara no dia que vc acabar com os hackers... O Sessão da tarde para de passar filme Antigo ou seja : Nunca! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · Que ironia, você veio fazer uma campanha anti-hack em um site de hack, não adianta, você e todo mundo podem fazer campanhas e mais campanhas mas nunca as pessoas vão para de usar hack em pvp mas valeu a intenção ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 · # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: "Área Errada. Área correta seria Público". # Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 · Área errada, Fechado. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados