Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Me Ajuda Que Te Ajudo


joalisonxd
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galera, Primeiramente Boa Tarde.

 

Assim eu Queria Pedi A Ajuda De Vocês Da WC Sobre Membros, Criadores De Hacker No Caso, Sobre Hacker De MP Eu Assim Queria Pedi a Ajuda De Vocês Para Montanos Uma Campanha De NO HACKER EM PVP Pós Desse Jeito o Jogo Ira Acabar Sei Que Muita Pessoas Usam Hacker De MP em PVP Ae Eu Lhe Pergunto: Qual é a Graça De Usar Hacker Em PVP, Queria Que Varias Pessoas Da WC Assim Me Ajuda-sem A Tira Ou Conversa Com o ADMINISTRADOR DA WC, Pós Deveria Existir Só Hacker De One Hit, Auto Kill, Etc, Se Você Já Tem Esses Dois Tipos De Hacker e Etc, Para Que Precisar De HP FULL e MP FULL me Explica, Eu Sei Que Ate Pode Ser Usado Mais Ele Lhe Peso Não Use Hacker Em PVP, Vai Acabar Com o Jogo, Podemos Ver Como Exemplo THE DUEL Teve o Fechamento Dos Serves e Do Jogo, Combat Arms Na Minha Opinião Ali Não é Mais jogo De Tiro e Sim Disputa De Quem Tem o Melhor Hacker Não Tem Nem Mais Graça, Grand Chase Também Não Vai Demora Muito Não Pelo Caminho Que Muitas Pessoas Tão Indo Não Vai Existir Mais PVP, Nem NADA Pó Isso Vim Aqui Passar Esse Recardo Para Vocês Criadores De HACKER Colocarem Um Bloqueio De PVP COM HACKER LIGADO, Exemplo : Quando Um Jogar De Grand Chase Entra Em Uma Sala De PVP Com o Hacker Ligado Automaticamente o Jogo Será Fechado e Ele Já Iria Perceber Que o Hacker Tem Um Auto Bloqueio.

Obrigado a Todos Que Lerem esta Mensagem e Concordarem Com Minha e De Muitas Pessoas Essa Ideia

Observação: Acada Dez PVP Que A Gente Vai Oito São HACKER DE MP OU HP FULL .

 

images?q=tbn:ANd9GcRnl2NwmPatx_HF-r-PaEt5RF6WVxD5eK6Wia_wbJpr1z2dsdlzEM PVP

 

Eu Assim Queria Falar isso Mais Uma Vez não VOU Mi Cansar De Falar Ou Repetir Isso Que Eu Gostaria Da Ajuda De Vocês Para Levamos Isso Em Frente, Eu Sei Que a Gente Não ira Muda Isso Da Noite Pro Dia Mais Eu Acredito Que Muitas Pessoas Iram Muda Obrigado e Agradeço A Você

Agradeça Se Você Gostou Dessa Ideia .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo vou lhe dizer que não adianta nada falar para membros pararem de usar, voes tem que falar diretamente com os criadores de hacker para fazer com que eles nao funcionem em pvp!

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas pessoas que frequentam o público concordam.

Porém quem faz os hakcs não é o administrados da WC.

São pessoas normais.

Tinhamos o Miguel GZ,que é o único que sei o nome,que fazia hack.

É com esse tipo de pessoa uqe você teria que se convencer.

Quem faz o hack.

Porém a WC só está de pé e o cara só faz hack,por que o grande número de acessos,é por ter hakc de pvp,infelizmente.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoiado 100%, usar hack em PVP é uma p*** falta de sacanagem.

Esses Bacacas que usam e que faz hack, vai acabar com o jogo em breve, e quem sai prejudicado somos nós, playeres conscientes e que não usam hack, a LU!G tem que agir também, tirar esse Game-Guard, que pelo visto, não protege p**** nenhuma.

NO HACK EM PVP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio Q 80 % Da WC "Area GC" Irá Apoia-lo Inclusive .. Eu Mesmo Eu Tendo Parado Um Pouco Com Gc ..... Tanbém Fiko Me Perguntando Se A Melhor Parte Do GC E O PVP Pra Ver Quem E O Mais Habilidoso ! Não Intendo Essas Crianças....!

 

# Apoiadíssimo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado A Todas As Pessoas Que Me Apoiaram i Eu Queria Que Vocês Que Mi Apoiaram Também Mi Ajudem a Ir Mais Longe Com Essa Campanha Pós a Gente Já Perdeu o THE DUEL Se Nós Perdemos o GRAND CHASE não Teremos Praticamente Nenhum Jogo Pós o COMBAT ARMS não é Mais Um Jogo e sim, Uma Dispulta Do Melhor Hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vey apoio isso nem deveria existir hack dai com hack o kra naum aprende a lutar pvp e fica so no hack no gc é que nem drogas depois da primeira vez vicia!eu passo 1 semana usando hack e 1 dia não e isso não é coisa boa tinha que ser o cntrario usar hack 1x por semana e o resto sem hack!tipo eu eu sou um lixo de merda no pvp eu A- contra 1 B eu morro sem dar 1 hit!hj vou parar de usar hack ou eu acho porque eu pego com hack lvl 80 em 1 dia sem hack uns 1 mes acho q é por isso a lug não pensa nos players porque nos so pensamos em hack dai eles ficam so pensando em dinheiro quando nos pensar em jogar sem parar e SEM HACK ele vão pensar em novidades,ofertas de cash,eventos novos e ajudar mais nois tipo q nem a lin qm foi q deu opnião?nois!isso pode ser sempre se nós nos consientzar que ESTRAGA O JOGO!!!! tipo o KGC é uma maravilha td mundo se ajuda e talz eventos bacanas mas lah naum tem hack pq é xtrap akie é gameguard minha vó sabe desabilitar o GGmesmo dando hack detectado tela branca etc.. so fechar e abrir o jogo e continuar e assim vai!isso é uma merda pode criar hack?pode!posso usar hack em missão?pode!pode usar hack em PVP?NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Jogava COMBAT ARMS Pessoal Mais Tipo Só Da Hacker, Apesar Que Eu Já Usei Hacker De C.A Já Mais Não Toda Hora.

Obs: Eu Assim Queria Falar isso Mais Uma Vez não VOU Mi Cansar De Falar Ou Repetir Isso Que Eu Gostaria Da Ajuda De Vocês Para Levamos Isso Em Frente, Eu Sei Que a Gente Não ira Muda Isso Da Noite Pro Dia Mais Eu Acredito Que Muitas Pessoas Iram Muda Obrigado e Agradeço A Vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião é a seguinte se alguem usa hack em stage é legal gente boa...mas hack em pvp e noob merece ban,bem me diga uma coisa qual a diferença entre os dois??

eu não sou a favor nem contra já que quando jgva bgc por um tempo usei hack stage já que pra GP user são mil e uma coisa pra vc fazer e pra cash e 1 gema --'.

na minha opinião a LUG deixa essa parada de cash muito acima do que merece já que o jogo fica desproporcional a user comum.

se houvesse balançeamento entre atk e defesa,de cash com gp acho q não haveria hacker mas...já que não tem o jeito que encontrei foi parar de joga já que não há 1 minimo de emoção em um PVP.!!

 

 

Essa é minha opinião espero que quem for critica-lá ao menos tenha lido ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdeu a emoção?Está enganado \hm

 

Fico horas PvP com os meus amigos , me divirto bastante , nervoso as vezes.

 

Hack de PvP é uma história antiga que pelo que eu sei , deis que comecei a jogar na Season 2 já havia '

 

Pelo meu ponto de vista não adianta fazer campanha , pois os noobs nem sabe que esta área existe vem na WC apenas para pegar Hack \palm

 

Mas mesmo assim apoio , porém a única solução seria a LuG exterminar hackers \hm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.