leogatao16 0 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 · todos os lugares level up ,baixaki................................naum sei mas oke fazer!!!!!!!!!!!!!!!!!!! HELP-ME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ah o erro e o 72 (Falha na inicializaçao do game guard) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Aldox~* 0 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 · Nuus Cara, Tente Comprar O CD Da LUG Então, Unico Jeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 leogatao16 0 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 · eu ja tenho mas o noob:mad: do meu amigo naum lembra de me devolverr:mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 '[Cyber]. 0 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 · Procure No Google Algum Lugar Pra Baixar O Grand Chase..Se Naum Tiver Fassa O Que O Aldox Falo Compre Um Cd Da Lug !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 leogatao16 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 · sera ke o super downloads funciona?????????? pf alguem baixo no super download e funciono??????????? se for posta aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Aldox~* 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 · Eu Baixei No SUPERDOWNLOADS,Uma Vez e Funcionou Perfeitamente, TENTE! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 '[Cyber]. 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 · Funcionaa Simm. Pq Eu Ja Baixeii Por Laaa !! Tentaa Aiii! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 leogatao16 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 · velho vou agradecer todos vcs ke paraticiparam aki!!!!!!!!!!!!!!!! muitisssssssssssssssssssimo obrigadoooooooooooooooooooo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nb102 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 · Com um CD dá LUG, Ou mudando seu navegador para firefox, safari, etc. Mais porque mudar de navegador? As vezes durante o download alguma pasta importante pode ser corrúmpida por ter algum erro que seja grave durante o download. Talvez a pasta do Game Guard deve estár corrúmpida veja como ela deve estár(a pasta do Game Guard! [e para acessalá em cima do GC clique com o botão direito em "Propriedades">"Localizar destino.." depois vai na pasta do "Game Guard"]): e há pasta principal deve estár assim: Caso esteja faltando algo reinstale o GC! Cara e baixe pelo baixaki não há nenhum problema lá! Talvez o problema seja o navegador! Ou você!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 leogatao16 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 · gente eu to ainda baixando gc no superdownloads mas eu to rezando pra ke funcione se nao eu vo me mataaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!! velho depois da primeira atualizaçao tem ke reiniciar o pc??? se nao e so as vezes ne? velho depois da primeira atualizaçao tem ke reiniciar o pc??? se nao e so as vezes ne? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
leogatao16 0
todos os lugares level up ,baixaki................................naum sei mas oke fazer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
HELP-ME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ah o erro e o 72 (Falha na inicializaçao do game guard)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados