Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Creepypasta de GC - O Castelo do Sol Vermelho

OlhaPraLa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra ser bem claro , ninguém é obrigado a ler isto . Pra quem não sabe , Creepypast são textos criados sobre coisas famosas (ou nem tanto) para botar medo e causar , certas vezes , traumas .

Começando ...

- Eu estava sozinho em casa , no maior tédio , conversando com meu amigo , pedindo-o para jogar comigo GC (Pois de fato , ele é minha Dupla), porém , ele não queria . Eu achava isso estranho , pensava que ele tinha trauma ou coisa do tipo . Então , depois de pegar o Diarie no GC , eu fui pras Castelo de Kamiki (algo semelhante) , para terminar a missão do Lupus - Lass que eu estava fazendo . Porém , quando eu entrei na sala "Clube GC" , eu fui enviado para um tal de Castelo do Sol Vermelho . O Nível era 45-50 . Eu achei estranho , por que geralmente era 45-47 . Na sala , havia um HauntedUser . O Seu nível era o mesmo que o meu , seu visual também e suas armas , também . Eu tirei o visual para não ficar meio estranho , porém quando eu sai do Equipamentos , ele também havia tirado seu Visual e possuía as mesmas Equipas que eu . Seu pet , também era o mesmo que o meu . Além de tudo isto , ele era um Lass, como eu ... Eu fiquei completamente assustado , mesmo assim , dei Ok . Então , a fase começava . No carregamento da Fase , apareceu o Boss , ele era uma espécie de espírito gigante dentro de uma armadura escura medieval . Abaixo do nome da fase continha "-Destrua o rei Akataiyo e saia antes que sua alma seja envenenada-" . Eu estranhei , pois literalmente nenhuma das fases continha textos como estes , e além disto , o meu Nick era Akataiyo . Eu fiquei aterrorizado demais , a ponto de desligar meu Computador . Porém , eu precisava de XP . Pois bem , quando a fase iniciou-se , o Lass do HauntedUser não disse nada , já o meu , disse algo semelhante a "Não deveríamos estar aqui." . Logo , eu dei pulo duplo e subi aonde continha uma soldada coberta por uma armadura prateada , com uma espada semelhante a Zambatou , de Momoshi Zabuza , de Naruto . Seus nomes eram "Soldadas Prateadas" . Eu as atacava , porém , nada acontecia . Eu usava o combo do Lass , Ataque, Teleporte para dar Back , e o Aerial . Mas nada funcionava . Neste momento, ela puxou sua enorme espada e me atacou num combo de sete vezes , cada um desses ataques , aparecia "H-A-U-N-T-E-D" e eu morria na hora . Eu nunca soube o que era Haunted , mas era semelhante ao nome do meu "parceiro" , HauntedUser . Aí , ele chegava e atacava-as , e elas morriam na hora . Estranho era que tinha elas em todos os níveis . Até que apareceu o Boss .

Boss - O que fazem aqui ? Saiam agora .

Elesis - Então é você que anda atormentando a Grand Chase ?

Lass - Vamos , Elesis , vamos acabar logo com ele !

Depois deste texto , eu solto meu terceiro especial , que é um tornado que joga várias kunais . Mas só causava um dano de "Miss" . Porém , o HauntedUser solta seu especial , que aparentemente ele invocava milhares de cortes em toda a fase . Saindo destes cortes , criaturas sobrenaturais surgem e atacam o Boss , matando-o em apenas um hit .

O Estranho , era que a imagem do Lass não era como todas as outras . Aparecia ele como se estivesse possuído por Cazeaje , seus olhos estavam brancos , e sua armadura continha o rosto de Cazeaje no peito . Quando apareceu o XP e GP , o XP era de 50.000 , e o GP também . Quando abriu os Baús , eu não conseguia abrir e ficava clicando . Até que surgiu um preto completo na tela , eu fiquei assustado demais a ponto de ter um ataque cardíaco , mas continuava . Apareceu , neste preto , o Lass , que era meu personagem favorito , com suas adagas perfurando seus olhos . Seus braços completamente destorcidos , e seu peito aberto . Após , apareceu Elesis , com a sua espada cravada na cabeça , sua boca rasgada e seu coração arrancado , detro de sua garganta (que também estava aberta) . Lire e Arme estavam grudadas umas nas outras , costuradas . Ronan , Sieghart e Ryan estavam com suas cabeças esmagadas , e após toda esta cena , eu sai rapidamente do GC , sem nem mesmo me importar com o maldito Nível , ou talentos . Eu fui pro MSN falar com meu amigo , porém , ele havia me dito "* preciso sair amanha a gente se fala *até mais *flw " Tudo isto rapidamente , sem eu nem mesmo poder responder . Ele estava OffLine . Eu desliguei o computador direto , e me joguei na cama e comecei a chorar desesperadamente , como nunca havia chorado antes . Em minha cabeça , surgia palavras como "Eu lhe avisei..." em voz do Lass . Eu rapidamente liguei as luzes de toda a casa , liguei meu Pc novamente e tentei me acalmar . Quando eu entrei no MSN , havia a mensagem de alguém que eu nunca havia adicionado , seu nome era "...." , e ele dizia : * Tentei lhe avisar . * Você não me escutou . * Agora eles morreram .. * E você acordou .

Era uma rima tenebrosa , eu tentei deleta-lo , tentei bloqueá-lo , mas nada funcionada , então , eu me deitei novamente e comecei a chorar . Logo , minha mãe entrou dentro de casa , e eu limpei o rosto . Ah , e além disso , eu ouvi que neste dia o GC ficou fora , em Manutenção . Eu ouvi o HauntedUser dizer , dentro da Sala , antes de eu desligar o Pc "Aquele quem você mais ama , morrerá ." E , dito e feito . Meu melhor amigo morreu no dia seguinte . Seu corpo estava jogado no chão , completamente cortado . Seu rosto estava com facas em cada olho . Ele estava igual o Lass , após aquela tela preta .

Observação : HauntedUser - Usuário Amaldiçoado . Na época , eu não sabia disto . Mas agora ...

Eu que fiz ;)

Se for copiar , coloca os créditos (=

Créditos : OlhaPraLa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é impossível não tirar dano no GC, é isso que estou dizendo... Ademais, repito: Tente fazer uma história mais realística, aí sim terei medo (chew)... Tipo uma creepypasta sobre os túmulos de Xênia (isso tem no blog naver. Se achar eu traduzo e mostro), que fala sobre os túmulos que são mostrados no Manhwá de GC.

Link para o comentário

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.