ƒuzunga999 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · Trabalha: Windows Xp: Ok Windows Vista: Não testado Windows Seven: Ok Funções: AimBot (Mira automatica) WallHack (Ver atraves das paredes) Full Bright (Ver Ghost) EspName (Ver nome dos players) EspHealth (Ver life dos players) EspC4Box (Saber onde esta a C4) EspRank (Saber o rank de cada player) DrawLine (Linha dos players até voce) WhiteWall (Paredes Brancas) WhitePlayers (Playes brancos) RemoveWall (Parede invisiveis) LongKnifeAttack (Alcanse da knife longo) FastKnifeAttack (Ataque de knife rapido) ShootThorougWall (Tiro atravessa parede AntiFallDamages (Nao perde vida se cair do alto) AntiWeaponWeight (Arma sem peso) AntiWeaponRecoil (Mira não balança) AntiWeaponReload (Recarrega a arma rapido) AntiGranadeBomp (Não perde vida com granada) OneHit (Apenas um tiro mata) Teleport (teleportar de um lugar para outro) Tutorial: 1-Extraia os arquivos para uma pasta qualquer 2-Execute o "LOADER" 3-Espere 5 segundos e clique em "FECHAR PROPAGANDA" 4-Execute o CrossFire pelo "Patcher_cf" (geralmente em C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire) 5-Aperte INSERT (fechar e abrir menu), direita & esquerda (On-Off) 6-Ligue as opções apenas quando estiver no Canal, Sala ou Lobby Tutorial com imagens: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Provas de funcionamento: CrossFire NA: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CrossFire AL: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~Download~ ~Scan~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: Tem que desativar o anti vírus se você usa o avast! Alguma duvida sobre o funcionamento ou outros só postar :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavox15 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · vou testa jaja edito!! não consegui fazer o download pelo 4shared carrega os 10 segundos depois clico download e nao vem =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guga211 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · velho n tem dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ƒuzunga999 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · vou testa jaja edito!! Vai lá :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuritavares96 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · Windows 7 64bits não funcional Porém belo tópico Colorido e bem explicado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guga211 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · ata n funciona em win 7 64 mb vlw levou meus tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ƒuzunga999 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · Os hackers para CF não é de dll! Tem certeza que não funciona em win 7 64 bits? meu amigo testou no pc dele entro certinho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ratatuing 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · Ta cheio de Trojan Recomendo q nao baixem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ƒuzunga999 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · Ta cheio de Trojan Recomendo q nao baixem ! Olá, os vírus é para o funcionamento eu testei e eu to on aqui aushah :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flaviadon 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · aff n tem hack sem virus dai fala inovensivo inovensivo meu pal na sua bunda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ƒuzunga999 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · aff n tem hack sem virus dai fala inovensivo inovensivo meu pal na sua bunda Não tem mesmo! E você pode ser banido por isso (''meu pal na sua bunda'')! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigorigotto 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · trojan detectado, acho melhor não baixarem .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiprozim 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · AFF mano que raio de scan é esse de 2011/12/29 13:44:29 UTC (1 MÊS, 1 Semana atrás) atualiza aii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ƒuzunga999 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · AFF mano que raio de scan é esse de 2011/12/29 13:44:29 UTC (1 MÊS, 1 Semana atrás) atualiza aii[/color][/center] Ok já ta saindo :D (é que esse hacker é velho já achei na wc + ta funfando) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan19971 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · pow eu baixei afs e n abre n desliga o antivirus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ƒuzunga999 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · trojan detectado, acho melhor não baixarem .-. Como eu disse é para o funcionamento :D pow eu baixei afs e n abre n desliga o antivirus Olá, o firewall de seu pc que não está deixando abrir o Loader infelizmente não sei como desativar ele :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Absolut 1 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · lol parcero muito bom o topico super organizado cores prints bem explicado... vo testar jaja edito vlw por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ƒuzunga999 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · Ta fazendo o upload no virustotal Novo link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vou testa jaja edito!! não consegui fazer o download pelo 4shared carrega os 10 segundos depois clico download e nao vem =X 4Shared da pal msm tenta com outro navegador aqui é o google chrome Tópico editado com novo scan! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasokok 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · Onde eu deixo a dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ƒuzunga999 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · Onde eu deixo a dll? Não precissa de dll eu acho Se não tiver carregando o arquivo precissa da dll ai eu posto :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasokok 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · Eu abri mais nao apareceu nada manow nada de nada msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ƒuzunga999 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · Eu abri mais nao apareceu nada manow nada de nada msm Pera 5 minutinho vo faze o up da dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasokok 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · hum eu clikei em luck executei ai era pra aparecer a propaganda neh so qui nao apararece nada ajuda ai porfavor Agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Net 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · Quando eo Vou Fazer o Donwload da Erro no 4shared D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ƒuzunga999 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · hum eu clikei em luck executei ai era pra aparecer a propaganda neh so qui nao apararece nada ajuda ai porfavor Agradecido [/size][/u][/i][/b] Como eu disse já vou colocar o down da dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados