Xande-San 1 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 Tava procurando , mundo a fora, sobre novidades no GC, e achei o site GCTW sobre essa possivel fase, chamada por enquanto de Trem Monstro. Decidi fazer este tópico para reunir essas informações em um unico lugar para melhor entendimento, então vamos lá o/ Oque seria esse Trem Montro? Bom, de acordo com certas informações, seria uma fase envolvendo o passado do Ronan , seria mais como uma fase igual o circo, uma Missão de Evento, que irá ficar durante um certo tempo. O lançamento desta Dungeon esta previsto para 09/02/2012, Quinta-Feira, no KGC. No GCTW tem alguns videos que explica melhor sobre esta Dungeon. 1- Video Teaser da Dungeon [NOVO]: [video=youtube;iX9sKGSCFWQ] 2- Video Monster Train, Ronan!: [video=youtube;GBtAtpcqkAM] Esses foram os dois videos que eu achei, como viram no 2°, está relacionado com o passado do Ronan (>.<) Isso é bastante interessante, porque a chance de ser igual ao circo é alta, já que envolve o passado de um char, igual o Lass. Como já havia dito, a possivel estréia está prevista para 09/02/2012, de acordo com a GCTW. AH! Com essa nova Missão de Evento, viria uma PET? Possivel BOOSS Pet da Missão. É isso, a nova missão desse Trem Monstro. Quando chegar no KGC, deveremos ter mais informações, mas por enquanto o que tem é isso... Oque vocês acham??? OBS: Todo o conteúdo (video, imagem) são do site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se portanto, os créditos vão para eles, apenas fiz o trabalho de reuni-las aqui para facilitar o entendimento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 hum... Gostei bastante e como aconteceu com a historia do lass que lançaram um personagem talvez isso aconteça tbm com a historia do ronan sendo que a missão me parece ser bem mais difícil que o circo to doido pra ver essa missão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~>MtroitXx<~ 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 Eu Dei Um Pause No Vídeo, Antes De Aparecer o Final E Tinha 2 Caras, os 2 pareciam como as Ruínas De Um Reino Antigo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 1 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 Eu Dei Um Pause No Vídeo, Antes De Aparecer o Final E Tinha 2 Caras, os 2 pareciam como as Ruínas De Um Reino Antigo! sim, deve ser baseados neles, mas são vilões diferentes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juanzzinho 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 se vir um pet provavelmente um mini ronan eu o mestre ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scortein 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 Legal, gosto muito do Ronan, é um dos melhores personagens, equilibrado, ágil, a história dele também é super interessante. Mas eu não tô gostando da KoG' recentemente não, já tem pet demais, todo mundo querendo o Selion de volta e eles vão e criam mais um pet. Já tá na hora de pensar no resto das classes e na Árvore de Talentos da Mari! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 Verdade,parece ser tipo uma missão evento. Qual sera o ataque deste pet O.o Boa ideia reunir todas as informações,facilita. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Coldplay. 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 me pareçe ser a descoberta do passado do ronan é sobre a missão , pareçe ser um grande desafio O.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Rayzon~ 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 Da hra *-* Se for dar equip's qual sera o nome ?? Armadura do maquinista ? :P Nunca me interessei mto pelo Ronan, mas vamos ver no q da '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 adorei principalmente o pet será tipo um zidler fj *-* mas tomara q seja melhor, tipo, encher mp e tirar dano em missao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 1 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 adorei principalmente o pet será tipo um zidler fj *-* mas tomara q seja melhor, tipo, encher mp e tirar dano em missao tenho que pegar esse pet novo a todo custo, porq o zidler nem deu T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados