Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sistema De Contas, Não Use!


~>MtroitXx<~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi Hoje Venho Aqui Com Vocês Falar O Que Aconteceu Comigo... Eu Estava Usando Sistema De Contas Nvl 10, Nem Me Ligava Nas Roupas, Só No Rexion, Comprei Primeiramente Uma Revista Quadrinhos Que Custa R$25,00, Depois Faltou Só Alguns Acessórios... Daí Comprei Uma Revista Pôster, Que Custa R$10,00, Estava Com 15 Pergaminhos... E Faltava 1 Acessório... Usei Os 15, e Nenhum Deles Veio! Argh!

Não Gastem Dinheiro Nisso, Paguei R$35,00 Pra Nada!

 

tADwA.jpg

Alguém Sabe Como Ganhar Créditos De Celular Grátis, Para Terminar? Se Não Meu Dinheiro Terá Sido Em Vão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como se fosse só 35, cara.. 35 pergaminhos é mta sorte q com só isso vc pegou td menos 1, normalmente gastamos 100 reais nisso.

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara sinto muito por você

mas ontem mesmo eu comprei um guia de compras (R$ 19,90 = 700 cash) e uam revista poster (11,90 = 400 cash)

peguei tudo '-'

demorou um pouco pra cair a cabeça e o ultimo acessorio foi a mascara

n tenho ss pq eu tava tão feliz que esqueci

o nome disso é azar

e so pra vc saber SR level 10 gastam no minimo 85 pergaminhos = R$ 30,00

no meu cash gastei 87

as chances de acontecer isso com outro alguem são muito baixas n pessa pra ninguem

n pegar o SR pq o pet é otimo e o set é muito foda

trollface.jpg?1296494117

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu foi faca do level 20 ^^ simplis gastei uns 1200 cash tals peguei e ainda peguei 2 partes lvl 60 ^^ não vem com essa "Não compre" compra quem quiser ^^ se você não conseguiu problema ^^ compre mais cash ou sente e chore ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pega celular do pai e mae irmão escondido e diz q precissou faser uma ligação usando os creditos, mas n abuse.

 

Tente o Awsurveys, na hora que vc compra cash tem lá a opção R$0 clique la e tente fazer alguma ofertas, evite de celular.

 

Se nada der certo veja tutoriais aqui da WC como ganhar dienhrio pelo paypal, mas n sei se funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.