Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

aff pq o desafio continental n volta mais :( pooooooooooooooorqueeeeeeeeeeee


Sr.jpedro
 Compartilhar

Posts Recomendados

@Edit: Ashuasuashuau me atrapalhei na leitura do tópico, achei que você estava falando do ECLIPSE.

Pois bem vou corrigir agora xD...

Ah meu amigo, eu particulamente, acho o desafio continental um dos melhores eventos do Grand Chase, bem divertido, e tem prêmios bons, e não é tão exagerado quando o evento ECLIPSE, que por sinal, PODE chegar só evento assim, FORTE. Para que pessoas comprem CASH para adquirir prêmios BONS.

Mais espero realmente que o Desafio Continental Volte LOGO! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei quase uns 300 dias de Supernutrientes e quase um Mês de Clube GC

pena que acbaou essa época.

 

Acho q desafio Continental já se foi,

igual a época de caçada.

 

Se vier algo parecido,

virá só aquele desafio do Eclipse,

apelão.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow seria bem legal ganhar uns itens foda agr pois agr sim o GC tah bom tirando os hacks a historia cada vez fica mais surpriendente e legal!pois eu acho q não falta mto para mais un evento apelão mas deixa queto lug=dinheiro players=hack tah td igual so os honesto e q qrem o jogo limpo e sem hack q naum usa hack o resto bom nem preciso comentar! mal me lembrava no desafio continental bons tempos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, como já disseram tem muito prêmios interessantes basta ter interesse de

indo no desafio, eu gosto quando tem esse evento me ajuda muito em ganhar itens armadura,Club Gc ( coisa que não compro nem ferrando ), Etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio so aquela porcaria de Eclipse dos Hackers ^^ tomara que volte desafio continental xD e legal tals tomara que tenha bons drops ^^ 4ª podia chega season Hero xD to ancioso pra ver meus chars com 18k de ataque kk e faze setor fantasmagorico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.