Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Noob...


Vadia Do Sexo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, o que significa noob para vocês? Para mim significa novato. Então hoje eu fui pvp x1, retalhador x retalhador. O cara começou com aquela exibição gay de ficar fazer crítico no ar etc e eu parado, ele ficou fazendo isso ai o tempo todo e quando veio me atacar eu usei mp 3 e matei ele, dai ele me chama de noob speller e todos os palavrões do mundo...

Eu não sou speller porque usei apenas 1 skill, e não sou noob pois jogo desde a season 2. Bem depois da primeira vida ele veio atacar logo de cara e eu fiquei na plataforma fazendo cima z alternado, ele toda hora tentava da crítico em mim e tomava uns 3 cima z ate que fcou com hp baixo e matei ele, depois ele chama de noob lixoso que não sabe jogar de retalahdor (lol). Eu disse que se não soubesse jogar não ganhava dele ai agente continuou a partida e eu terminei ganhando sem perder vida nenhuma. Na sala ele fala: lixo arrombado sabe nem jogar vá aprender mushi/shedou seu noob de merda, eu disse: pra que vou aprender isso se mato você que sabe? e saí da sala...

 

 

Sério mesmo como posso não saber jogar se ganhei? Eu fiz esse tópico porquê sei que sempre tem gente que te xinga de tudo quando perdem e dão 10000 desculpas, postem o que acham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

\Happy o que adianta saber fazer Mushi Shedow se não ganhar? poker

 

Noob como já foi citado , vem da palavra Newbie só que abreviada \hm

 

Noob no GC ta lotado , upa com hack e vai para PvP e perde chora e usa Hack de MP / HP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente Newbies .

alias eu acho isso uma sacanagem .. a pessoa upa de hack a vida toda , dai quer ir pvp é usa hack de mp & hp .

enfim , mas newbie é quem te chamou de newbie , agora voçe nao saber um Mushi Shedow ... [NoComents] '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

wtf?

 

Você ficou em plataforma com lass retalhador.... ¬¬

 

O cara teve todo o direito de ti xingar mesmo de boa na parte "exibição gay de ficar fazer crítico no ar etc" já sabia que era um inutil....

 

AGORA... se vc quer se julgado... certo eu farei isso você não um noob é só camper

 

Camper: Ver definiçao de speller

 

Noob de fato seu significado é iniciante... MAIS nem por isso deixou de perde a razão aqui! .-.

 

Veja onde eu tirei esse significado de camper. (na parte C do dicionário)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

O que q adianta vim do season 2 se fica em plataforma com lass retalhador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer saber o que é um noob?

É só pegar os dois como exemplo.

Você que venceu só por que usou skill 3.

O que eu acho uma idiotice do caramba,você chegar perto do cara já soltando skill,num jogo que o combo é superfácil de fazer.

E ainda,ficou Cima Z...

Caramba...se você soubesse a raiva que dá de gente que fica assim vocÊ não fazia.

E o outro,por que ficou fazendo graça.

Ele tem razão em te xingar.

O seu comportamento foi de noob.

E o comportamento dele também.

Tá ai a definição de noob.

Os dois.

 

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noob soltar skill 3? Você nunca usou mp 3 na vida ne? Eu usei 1 vez só na partida toda que foi no início, e no que adianta saber jogar se não mata? Agora me diga porque ficar em plataforma alternando cima z é coisa de noob?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Vadia Do Sexo@

 

Eu sei que essa resposta n foi redirecionada a mim... mas eu irei responder

 

Noob como eu disse é iniciante... e pular bater no canto e soltando skill com lass retalhador já não mostra que você não sabe jogar com ele? que você ainda é um novato com essa classe?

 

Contudo...mesmo sendo novato ou n... teria a decência de não ter campeado e ido pra frente dele .-.

 

Não se limite ao pensamento... "ah.. eu jogo desda da season tal eu n sou noob/iniciante"

 

O iniciante do significado da palavra noob pode está sendo visada a classe que você nunca jogou direito antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei com meu Lupus Full skills combáveis como o rabbitB diz,

 

( sem Tempestade uivante, Tempo da bala, grilhões da alma e Tornado Sangrento )

 

Então chamei o Super Ls, do mesmo Lvl com lupus, fomos X1 na floresta do desafio

 

Corra até ele, mandei aquele Pulo com + 3 tiros,

 

ai ele levou conter do tempo da bala, ok

 

ai eu tava perseguindo ele pelo campo enquanto ele corria, para eu poder mandar um Empalar nele,

 

Ai quando menos espero ele para de correr, chego nele, a mas ou menos 1 seg de levar um agarrão, e ele manda um Tempestade Uivante e me mata,

 

Ai sai correndo denovo, e manda tempo da bala,

 

matou denovo,

 

ai me mata denovo depois com Tornado Sangrento,

 

 

E fala que me venceu porque é melhor...

 

Que ódio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples.

Você não jogou.

Você soltou uma skill e depois ficou Cima Z,baixo,Cima Z baixo.

Sendo,que o cara nem perto estava...

Ou seja,você não foi nada diferente dos caras que pegam gladiador e ficam dando cima ZZ,Cima ZZ...

Ah os movimentos de quem faz dash também são repetidos

Mas quem faz dash e não é noob (de que adianta fazer dash e só saber isso?) tem noção de batalha.

Ele sabe driblar o oponente,sabe suas artimanhas com seu char e sabe os pontos fracos de qualquer outro.

Isso é coisa que não precisa fazer dash para ter.

Agora ficar espanando cima Z e skill,você nunca vai ter isso,por que esse tipo de coisa,você tem que adquirir na raça.

 

 

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao acho q nb é akele novato...

nb pra mim eh o cara q necessita de hack pra upar (season 2 e 3 até caia bem um hack mas hj...)

nb pra mim, é o cara q ta no level 70 e nao sabe pegar thanatos jr...

nb pra mim é o cara q nao sabe ir pvp e fika usando hp mp e o maldito summon

eu ja fui novato, mas acho q nunca fui nb, pq estar aprendendo a jogar não é ser nb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a maioria chama de NB mesmo q significa NewBie dai fica NB q é para nos novato dai akie fica NVT NoVaTo so mais dizer apelão mesmo pois NB a maioria é o os kra fica td nervosin qnd chamde NB pois naum sabem q significa novato mas apelão é o kra q conhece e usa sempre para naum morrer tipo dio brilho caotico+agarrão mata td hr mto chato ou speller mete 1 skill e ja tah lançando a 2 ou até 3,2,1 ja vi neguin fazer isso e naum é hack é uma manha da season 3...3 skill+agarrão+zzz+2 skill+1skill mas é raro neguin naum morre na 3 skill tipo 3 skill o neguin da counter dai vc faz isso raramente uso isso mas é bom qnd for matar boss foda tipo ruina de um reino antigo no heroico nossa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os 2 errados vc pq fiko na plataforma de cima z com retalhador desculpa mais isso é burrice retalhador pra mim é a classe dos combos ele é puro combo e alguns cima z-.-'

o kra deu o direito de t xingar

outra coisa faz q nem eu quando vo pvp trata o kra como um lixo vai pra cima sem medo

pra n fika vendo certos xingamentos aperte F10 e seja feliz

 

JA o kra pelo q vi fika dando critico infinito +/- isso na minha opnião oq tem d+ nisso?

ele errou quando xingou vc

 

ou seja os 2 errados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noob Speller ~^ isso que da raiva ^^ você vai PVP com um cara da combo, ou ataque na corrida dae cara começa a fugi e solta skill depois reclama que a gente chama de spell ^^ se você realmente soubesse joga teria matado ele sem skill alguma ^^ desculpa ae mais você e noob mesmo ^^ odeio retalha so tem critico ^^ o cara corre pra da critico ou fica jogando pra cima pra tenta um agarrão ^^ unica classe que respeito do lass é ^^ 1 sem st ^^ e 3 ^^ sem invisibilidade so lotus mesmo ^^ povo pensa que usa invisibilidade e sabe joga tenso viu ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noob para mim:ficar em um canto esperando alguem vir e soltar skill.

Ir com lass e ficar pulando e atacando aquelas parada

Quem usa hack so para ganhar no PVP

E aquele cara que fica morrendo e chingando

 

Voce foi o tipo de noob que ficou como uma arvore esperando e ele foi noob de ficar reclamando.Novato nao e noob pois ele e um novato ainda nao conhese direito o jogo prefiro jogar contra um iniciante que sabe rushar do que contra um pro que fica esperando a barra de MP encher.

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi ate bom vc trazer um assunto desses pra ca

Conheço varias pessoas inclusive alguns amigos meus

que chaman uma pessoa de noob e nao sabia oque e....

por exemplo eu tava jogandode avatar realmente eu so estava brincando

estava treinando aquele JF com furia q começa no da um corte reverso no chao com um rodopio

beleza perdi de 5 a zero ai oque o cara faz me chama de todos os maldizeres possiveis

e depois nos vamos outra dessa vez n brinco e fui de general resultado ganhei de 5x0 entoa ele começa a me chingar como se n houvesse a amanha oque tiramos disso........a verdade e nao existes mais players **maduros** emocionalmente para jogar no gc e os poucos q existem nao fazer diferença

e tanto verdade que se vc der um delay agarrando quando o inimigo vai executar uma skill ele ja te chama de lag pobre

isso esta errado e precisa ser mudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lixao321

 

Isso é verdade,que poucos tem maturidade para jogar.

Eu mesmo não tenho não.

Eu fico quieto no meu canto.

Mas se o cara fica cima z,cima z,cima z.

Vem od meu lado Cima Z,ta correndo Cima Z.

Nossa...

Eu mato ele e aidna saio da sala chamando ele de verme nojento u.u'

 

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara vc foi um pouco noob, mais tem muita gente no gc que perde a linha começa a xingar de tudo, assim meu amigo ficou a seu noob, disgraçado e outras coisas, ai eu falei então vamo x1 ele ta ook, ai ele vai de siegh maan se sabe como o siegh é apelão ainda mais eu fui de lire 1° classe, ai ele perdeu de 3x0 e eu não usei nenhum "Skill" só aquele de visão ai ele seu noob FILH@#@$#@ spell, varias coisas... Eu disse maano se vc me acha tão noob me diz o por que?? por que vc é noob de lire... Eu falei maano fica quieto por que vc levou um coro de lire, e quem vc acha que é pra sai xingando todo mundo de noob e eu tbm... Eles não sabem perde ai perde e fala noob noob, spell, tudo e fica nervosinho, então vc só ignore vc pode não ser o melhor jogador de GC mas pelo menos vc tem capacidade de derrotalo... Abraçz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@doido232375

 

Você entende o que falou?

Isso é um pensamento Maquiavélico "Os fins justificam os meios" ,pelo menos na minha interpretação é coerente com isso.

Então quer dizer,se eu ganhar dinheiro,não importa se eu matei,se eu roubei,não importa é um caso a parte,o que importa é que tenho dinheiro.

Isso de acordo com seu caráter é certo?

É correto?

Quero ficar bonito.

Vou cortar a cabeça das pessoas,vou arrancar partes dos corpos delas,mas vou ficar bonito,eu ter matado um monte de gente é só um caso a parte.

Entendeu?

Melhor repensar as coisas que fala...

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,o conceito de Noob, é de cada um pra cada um né..

Eu acho assim, Hacker em pvp = Noob.

Speller = Noob.

A mais o que é um speller?

Bom na minha humildade visão um cidadão que espera carregar Mp,na fase inteira,abusa extremamente de skills,para mim já é considerado Um speller.

Pessoas que lhe xingam por motivos fúteis,etc, acho que minha classificação de Noob, enquadra-se nesses casos.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@doido232375

 

Você entende o que falou?

Isso é um pensamento Maquiavélico "Os fins justificam os meios" ,pelo menos na minha interpretação é coerente com isso.

Então quer dizer,se eu ganhar dinheiro,não importa se eu matei,se eu roubei,não importa é um caso a parte,o que importa é que tenho dinheiro.

Isso de acordo com seu caráter é certo?

É correto?

Quero ficar bonito.

Vou cortar a cabeça das pessoas,vou arrancar partes dos corpos delas,mas vou ficar bonito,eu ter matado um monte de gente é só um caso a parte.

Entendeu?

Melhor repensar as coisas que fala...

 

[/color][/font][/center][/size]

 

 

Você falou merda ai man =/. Matar pessoas e/ou roubar são contra as leis da bíblia e as leis dos homens, porém nas regras do grand chase não diz que é proibido ser speller, camper nem nada disso. Se eu não me engano só é proibido usar hacks/bugs ao seu favor, coisa que não faço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.