Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack+LUG=Seria uma aliança?


bruno369
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom estou aqui para falar sobre os Hacks ou Trainers se preferi será que a LU!G tem alguma coisa aí escondida pois é sempre assim você pega vai num PVP e aparece um cara full SR e você pensa:

-Aí esse conserteza não usa hack!Meu sonho é ganhar de um cara full SR...

Daí começa a luta você vai mete um 3 Skill o cara fica no fatal e você pensa:

-Haha o cara é um noob vou matar agora ele no agarrão!

Daí você da um agarrão e o cara não morre:

-Affz acho q ele ficou com 1 de vida ou algo do generou vou usa 1 Skill

Daí você usa a primeira skill e o cara não morre daí você entra em desespero:

-Puta merda o cara full SR e com hack to f*****!

Daí o cara com 10k de atack vai e te da 1 skill você morre o cara da denovo 1 skill você morre daí você está com 1 barra de vida e fica correndo que nem louco e o cara usa pet e depois 1 skill e você morre mas você estava gravando tirou até ScrenShot removeu o cara da sala e abriu um Ticket para LU!G dizendo que um casher usando hack te matou que você passa a SS e o video 1 seman depois seu ticket foi respondido você abre para ver pensando num:

Obrigado cara usuario pela sua ajuda esse usuario trapaceirou foi panido.Atensiosamente Level Up Games

Mas você vê na realidade:

Caro usuario por falta de provas esse usuario o qual você acusa não pode ser banido.Atensiosamente Level Up Games

Então gente eu acho que a LU!G não bane porque se banir os cara NUNCA MAIS VÃO COMPRAR CASH e daí eles ficam no prejuiso!

Bom é so isso espero que tenham gostado do tópico e uma boa tarde a todos e quero comentarios!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts ^^ sacanagem tem que bani mesmo ^^ falta de provas po depende do jeito que você tiro SS se tiro de longe não tem como provar ^^ se vocÊ tive no meio de uma skill longa que hita muito eles dão ban sim viu não importa o cash ^^ so tira tudo certinho ^^ to indo agora ver um ticket de um comentario racista ^^ as vezes o cara ta zuando mais merece ban ^^ isso e chato demais ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.