Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

VIDEO AULA COMO ALTERAR STATUS BPT (9999) PRA MATAR MUITO NO PVP hahaha (NERDHACKER)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galera, sou novo na CMM. Em meu primeiro post , resolvi ensinar como bugar a Stats do bpt , usando cheat engine, game.exe do b4ruc :D .

 

Galera, deixando bem claro que este metodo é realizado pelo exe do b4ruc, ou seja.

Ele nao SALVA ! é apenas para brincar no PVP ! afinal pra pvp nao importa se salva ou nao.

 

Vc vai matar MUITO com 9999 de stats ! kkkkkkkkkkk, acho q agora o PVP vai virar bagunça...

 

por favor galera, se for possivel agradeçam e se inscreva no meu canal... Afinal este é meu primeiro video, mais ja tenho outros prontos... irei postar em breve !

 

Sem mais delongas ta ai o video . USEM COM MODERAÇÃO

[video=youtube;uS-bhgOJxGg]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

xp22ar.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Larga de ser ótario, agora isso vai ser patched em menos de 1 semana, seu merda que não sabe nem ficar no canto, larga de ser virgem seu bosta filh@ da put@, só tem lixo na wc, agora pvp vai ficar infernal, quer xamar a atenção? enfia peixe no cú e fala que é sereia! seu merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção !

 

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

 

Tópico Fechado

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.