Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

VIDEO AULA COMO ALTERAR STATUS BPT (9999) PRA MATAR MUITO NO PVP hahaha (NERDHACKER)


NerdHacker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galera, sou novo na CMM. Em meu primeiro post , resolvi ensinar como bugar a Stats do bpt , usando cheat engine, game.exe do b4ruc .

 

Galera, deixando bem claro que este metodo é realizado pelo exe do b4ruc, ou seja.

Ele nao SALVA ! é apenas para brincar no PVP ! afinal pra pvp nao importa se salva ou nao.

 

Vc vai matar MUITO com 9999 de stats ! kkkkkkkkkkk, acho q agora o PVP vai virar bagunça...

 

por favor galera, se for possivel agradeçam e se inscreva no meu canal... Afinal este é meu primeiro video, mais ja tenho outros prontos... irei postar em breve !

 

Sem mais delongas ta ai o video . USEM COM MODERAÇÃO

[video=youtube;uS-bhgOJxGg]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

xp22ar.jpg

 

ACHO UMA HIPOCRISIA ESSES CARAS QUE ME CHINGAM PORQUE POSTEI ISTO AQUI ! , ENTAO QUER DIZER QUE VOCE PODE USAR, MAIS OU OUTROS NAO ?

AH SAI DAE MANO ! , EU FAÇO ISSO A ANOS ! E VOU POSTAR MUITA COISA VALIOSA AQUI PRA VOCES ! COISAS QUE OS ANTIGOS USAM A MUITO TEMPO E NUNCA COMPARTILHARAM ! ADC NO CANAL DO YOUTUBE ! AGUARDE O PROXIMO VIDEO ! HAHAHAHAHAHAHA :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando o bug volta,façam isso vam la dropem itens e dem para alguem de confiança,ja q o game,exe de vcs n salve o dele ta normal e vai salvar agora so fase mta da grana xD

 

 

Bom topic mas n so de faser isso vo na raça msmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NerdHacker

belo topico, eu estou LITERALMENTE me matando de estudar!!! estou perto de me livrar dessa merda de X-trap literalmente! poderia usufruir bem dessa sua técnica!

quando dava pra entrar de CE no bpt antes, eu cheguei a tentar assim, porem nunca mais de uma vez.

e uma pergunta, e possivel fazer com gold tambem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.