Guaipeca 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 Vou ensinar uma técnica útil para se escapar de Spawn kill (nasceu-morreu) com personagens que nascem sem nenhum MP/AP, simplesmente utilizando a tecla Enter. (a tecla que ativa o chat) A técnica é a seguinte: Quando você morrer, enquanto seu personagem estiver no chão, seu MP continuará a regenerar, então segure Z para carregar no mínimo 1 barra de MP como se você fosse dar um counter. Ainda segurando o Z, aperte a tecla ENTER e a sua barra de MP ficará congelada. Quando você nascer sua barra de MP continuará carregada como se você tivesse a mesma quantidade de MP que você tinha antes de morrer, possibilitando um counter mesmo que você não tenha MP/Ap na realidade. Essa técnica impede que você tome um nasceu-morreu de classes como Vingador, Arquimaga, La geas, etc... Isso é possível graças à um bug bem antigo presente no jogo desde a Season 1, basicamente ele se trata de um congelamento do MP que ocorre durante o momento em que você aperta a tecla ENTER do chat e continua segurando a tecla Z para carregar o MP, o que permite outras técnicas avançadas/bugs como o “Bleach”. Você deve estar se perguntando então porque nunca viu ninguém dando um counter logo após acabar de nascer com personagens que não possuem MP/Ap ao nascer.... ou simplesmente por que nunca viu ninguém comentando sobre isso... Ontem no fórum GC um usuário criou um tópico ensinando essa técnica, e esse tópico foi apagado e sua conta foi banida. Diversas pessoas comentaram no tópico de maneira ofensiva, indignados com o fato de que um “bug” estava sendo ensinado... Mas afinal, todas as técnicas avançadas do Grand Chase são um bug, não é mesmo? Otto shot, aim guan, agarrão infinito, o próprio Spawn Kill!... E todos esses bugs são permitidos. Então, por que beneficiar somente as classes que possuem skills que os tornam capazes de se aproveitarem do Spawn kill? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 Não vejo o otto shot como bug, mas enfim, cada um com sua opinião. Gostei de sua vontade de ensinar isso cara, é bem útil. Parabens " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guaipeca 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 Obrigado, acho justo que essa técnica seja do conhecimento de todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 legal explicou direitinho, não conhecia essa técnica parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Jøttå.A 2 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 hum , legal cara explicou direitinho a técnica e eu nem sabia dela , obrigada por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ii_ii 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 vlw man me ajudou muito contra as mari 4 classe spelher que meus colegas usam vlw por postar uma bug desses me ajudou e vai ajudar muitos outros usuarios ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtka 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 nem sabia! mais isso pode ser usado pra manda um especial logo condo nasce ou só da pra dar counter ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thelck 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Bom topico a vlw a ajuda, e nao vejo o otto como um bug, mas como disse cada um com sua opniao ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doido232375 5 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Não é um bug é uma tecnica muito boa na verdade vlws! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 LOL man, very thank eu mesmo nao sabia e ainda eh meio q inofensivo, pq vc leva counter mas nao tem como soltar skill, pois se apertar enter dnv a barra de mp vai embora entao só da pra tomar counter msm, pra mim é bem util e inofensiva ao oponente nao será chamado de hack xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jυмρ 1 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Muito bom cara parabens topico pequeno mais bem objetivo e ultil para todos os play que irar ajuar muito mesmo em PVps dicas otimas vlw's por compartilhar Continue assim e chegarar longe \õ. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Otima dica para quem vai muito pvp Odeio nascer e morrer para MP3 sem poder fazer nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WB- 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 de fato esta técnica q muito boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Rayzon~ 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Vlw vai ajudar mto :P Sabia dessa n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 792 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 nunka tinha visto isso aki funciono clako n usei isso no pvp usei contra meu amigo para testar para n causar dano a nenhu, jogador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 nossa vlw cara isso vai ser bem útil pra qualquer usuário Abrçz Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redgato11 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 cara como tds acima disseram obgado por compartilhar espero q ache algum outro!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 21 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Bem... cada um tem sua visão de bug... Mais é uma ótima informação que eu nem tinha conhecimento ^^" Enfim obg por compartilha manolo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddox 3 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 LOL ... eu nao sabia e uma boa tecnica a se usar o topico está muito bem explicado até bom de ler mas se voce botar umas cores hehe iria ficar mais apresentavel. abraçz !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gleison cat 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 affs o noob aii só deu ctrl V+ctrl C e nem coloco os creditos da comunidade do orkut grand chase friends ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guaipeca 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 affs o noob aii só deu ctrl V+ctrl C e nem coloco os creditos da comunidade do orkut grand chase friends Fui eu mesmo quem postou esse tutorial na comunidade do Orkut e também no forum GC tales. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados