Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Speed demon ta funcionando sim


 Compartilhar

Posts Recomendados

Isso seu animal, cria topico inutil, um atrás do outro, antes de postar alguma coisa ve se usa a ferramenta Pesquisar mano, todo mundo sabe que funciona mas é só pra quem tem sistema operacional 64 bits, se vc nao é do tipo que "perde tempo" conferindo topicos, então nao perca tempofazendo topico inutil, ninguem aqui é otario cara, tu ta postando num forum que existem bons programadores e concerteza eles descobrem um jeito de usar um hack bem antes de vc e postam aqui flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk mais o anima* ali só tem 11 post é nubao skaopskapo

 

ah sei la, axo q nao justifica, axo que mesmo que se alguem criasse um perfil agora aqui na webcheats, nao teria o direito de fazer isso só pq émembro novo, é obrigação de todos ler as regras e cumpri-las

Enfim, nice avatar, serj tankian, meu ídolo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a vai tomar no meio do seu cu quer vir auqi pra criticar vai dar esse seu cu preto

Isso seu animal, cria topico inutil, um atrás do outro, antes de postar alguma coisa ve se usa a ferramenta Pesquisar mano, todo mundo sabe que funciona mas é só pra quem tem sistema operacional 64 bits, se vc nao é do tipo que "perde tempo" conferindo topicos, então nao perca tempofazendo topico inutil, ninguem aqui é otario cara, tu ta postando num forum que existem bons programadores e concerteza eles descobrem um jeito de usar um hack bem antes de vc e postam aqui flw

 

e outra dica eu uso windows xp ( 32 bits ) entao fica calado ai seu bosta

a vai tomar no meio do seu cu quer vir auqi pra criticar vai dar esse seu cu preto

MmPVH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sabe nem usar Quote seu lixo, fica calado é a mão na cara, seu lammerzinho de merd**, tu de certo nem sabe distinguir 32 bits de 64 bits de tao lammer que é, e tu ja deu uma olhada no teu tutorial? mesmo se nao fosse tutorial repetido e fosse util, é todo mal explicado e detalhado, nem explicou que é a 6ª DLL que tem que ser finalizada, nem explicou como faz NADA

então sim, topico inutil e reportado!

MmPVH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow jovens sem brigas ok?! Vcs nao são ninguem pra obrigar ou banir o kra q postou area errada! Ao invez de apenas criticar, leiam o q ele falou, embora seja em area errada, ele pelo menos ajudou muitos e incentivou-nos!

 

Problema eh que muitos nao conseguem esse metodo... raro um conseguir porem nao eh impossivel = PRECISA DE 1 PC MUITO BOM Q NAO TRAVE NADA (diferente do meu)

 

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.