Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CHUPAFDP!]Kisama Hosat Se fudeu otário


PH0&N!X.
 Compartilhar

Posts Recomendados

coisafeia.png

IF FAIL

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

KKKKKKKKKKKKKKKKK, ME DESCULPA HASEO MAS COMO TEM A CAPACIDADE DE COLOCAR UM CARA QUE NEM CABEÇA TEM E AO MENOS SABE ESCREVER? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E AINDA TEM A CAPACIDADE FAZER ISSO.

WELINGTON TEM O ARQUIVO DO HISTÓRICO NO MSN...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

 

 

SE FUDEU PAU NO CU QUERO VER QUANDO ELE POSTAR NA ÁREA DE RECLAMAÇÃO BYE PARA VOCÊ ;).

 

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1455157-favor-pra-1-amigo-que-feio-gz.html#post5747948

 

trollface.jpg?1296494117

 

 

 

 

:rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KISAMA HONOOB KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, MANO EU NÃO FARIA ISSO, SÉRIO, COISA MUITO FEIA.

MANO QUE COISA FEIA, COMO DIRIA UMA AMIGA, QUE DESELEGANTE KKKKKKKKKKKK.

Na boa kisama você é muito lixo, desculpa a sinceridade mas, meu amigo, isso é suborno -nn.

Mas como disse o phoenix, CHUPA LAZARENTO -n, só chupa mesmo u-u'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish, isso é sério,

 

mas mesmo assim não pode sair cingando, e 200 c não é pra qualquer um, mas mods podem dar posts pra alguém?

 

que doidera isso...

 

pode ser montagem...

 

No tópico está dizendo que o Welington tem o programa do histórico.

ibbcIStQ0hPtKc.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.