/GabrieL 13 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 ]Bom galera, as vezes quando eu aperto CTRL+2(Grava um replay) OU CTRL+3 (Para a gravação) o GC trava e desliga. Alguem sabe o motivo e como resolver?? Quem souber vlws c(; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Death'sz 3 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Recomendo que reinstale seu Grand Chase, deve haver arquivos corrompidos em relação á gravações. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rabittB 1 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Assim como pode ser arquivos corrompidos,pode ser sua memória RAM. Quanto você tem de ram ? Por que é comum o programa fechar caso sua memória ram não aguente rodar e gravar o GC. É só falar quanto de Ram que você tem, que poderemos saber se o erro é no seu gc ou se é sua Ram. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 /GabrieL 13 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Bom reinstalei o GC aqui vamo ve se resolve, pqe minha RAM é de 4 gb e certeza que não é ela e vlws pelas ajudas =D :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
/GabrieL 13 0
]Bom galera, as vezes quando eu aperto CTRL+2(Grava um replay) OU CTRL+3 (Para a gravação) o GC trava e desliga.
Alguem sabe o motivo e como resolver??
Quem souber vlws c(;
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados