~Trote*Falso 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Bem, como o próprio nome do tópico diz: Você irá aprender a escrever com cores, igual um GM Como assim? Meu amigo? Exemplo: Quando um Gm fala algo, ele não fala amarelo? então, você poderá falar amarelo, laranja, verde, vermelho,azul, e preto Tuto: Para escrever: Verde: Digite: ^0xff00ff00^ (E seu texto) Laranja: Digite: ^0xffffc800^ (E seu texto) Cinza escuro: Digite: ^0xff404040^ (E seu texto) Azul: Digite: ^0xff0000ff^ (E seu texto) Azul claro: Digite: ^0xff00ffff^ (E seu texto) Preto: Digite: ^0xff000000^ (E seu texto) Cinza: Digite: ^0xff808080^ (E seu texto) Vermelho: Digite: ^0xffff0000^ (E seu texto) Agora, um código que da DC EM todos da Sala, não é mentira Se for mentira, poste o vídeo comprovando, q eu te do até cash, isso funfa, simplismente da DC em geral sda sua sala Código: ^0xffff545454^ PS: Ta sem Screen pq to com preguiça, mas testem aee PS² : Não funfa no lobby, só na sala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fuck~ 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 vou tentar aki,vlw por postar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-iZ3US 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Ctrl C + Ctrl V ~~~~~~~~~~~~~~~ Mais o importante que trouxe o conteudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thezikman 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 muito bom eu particularmente nao sabia como escrever colorido vou testar aqui vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Camilozika 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 vou testar si Funfar eu Edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Nossa isso realmente funciona cara, só que não tem cor amarela :( O que faz a sala cair faz o ca facha '-'. Mas mesmo assim adorei. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sazuki0123 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Nossa isso realmente funciona cara, só que não tem cor amarela :( O que faz a sala cair faz o ca facha '-'. Mas mesmo assim adorei. Abraçz.[/color][/center][/b] Amarelo = ^0xffffc300^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S2KatyPerry 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Fato o meu tutorial é o primeiro que apareceu por aki Link dele aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Cara Funcionou de Boa aki,e do DC na sala tbm! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel123gabriel 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 CAra Otimo Topic E Conteudo Funcional E Eu Testei E Eu Adorei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseon 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Não gostei 100 % copiado do outro topico. pra ticamente. topico inutil && existente; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macaco Social 1 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 KKK Vo testar para ver oque da,obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Camilozika 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 Acho melhor ja tirar pra nao Patcharem.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sadasdsadasdasda 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 man o codigo q da dc em todos funfa mais eu quero saber si tem como eu da dc neles sem meu joga fechar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ipu 2 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Aff, quando eu fiz eu post desse, com mais cores ainda. Ele foi fechado. Puro Ctrl + C e Ctrl + V O primeiro post foi do S2KatyPerry Copiar pra q?Usa sua imaginação para postar outras coisas Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samukeyz 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Nem sofro sem frases coloridas. Tópico copiado, produção cade os créditos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--__--PALADINO--__-- 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Vlw aí tava procurando o preto e o Laranja ';). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Jøttå.A 2 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Vou testar , se pegar eu edito e te digo. tomare que pegue WAHOWHOAIWH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sargentoleoascari 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Aki deu vlwwwwwwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Troll*Face 1 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Olha so, antes de posta eu nao vi o outro topico entao para de enxe o saco que coi copiado e colado pq nao foi quem me mando os codigos foi o lider do meu clan pelo skype seus bando de lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PowerGood 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Obrigado Por compartilhar ~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 # Tópico: Acho o conteúdo de mudar de cor a escrita interessante mas o de dar dc acho um absurdo fazer isto com gente justa. Um Abraço~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thezikman 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 é e o shadown que fez o código ta expulso das partidas pelo feito mais os códigos são legais vão ser bom para usar quando os caras estiverem de hacker você fecha a sala e pronto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 obrigado por compartilhar . eu já vi gente escrevendo colorido no CA mas eu pensava que era algum tipo de hack ou sei la =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebShower 1 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 Ainda nem sei fala colorido akie na wc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados