fdg dfg 3 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 · Yao Troll 1.0 & Suave na Nave 1.0 Índice 1. Compatibilidade 2. Screen Shot 3. Tutorial 4. Download & Scan 5. Creditos 1. Compatibilidade Windows XP - Funcional Windows VISTA - Funcional Windows 7 - Funcional 2. Print Suave na Nave 1.0 Yao Troll Injector 3. Tutorial 1° Baixem o hack e extraia no local de sua preferencia. 2° execute o injetor como administrador se for windows 7 se não for só abra normalmente. 3° coloque processo Engine.exe. "do geito que está excrito" 4° deixe em modo automatico. 5° clique em procurar e procure a dll do hack Suave na Nave. 6º abra o combat e seja feliz. 4. Download & Scan Suave na nave 1.0 Download > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se < Scan > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se < Download e Scan Yao Troll Injetor 1.0 Download > Click Aqui < Opçao 1 > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se < Opçao 2 Scan > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se < 5. Creditos luizimloko Sasuke JM Matad OBS: O hacker nao é meu,ele ja ate esta postado aki na WC Suave na Nave. O principal é o injector que é novo! E tambem tem esse novo injector que acompanha um hacker tbm muito bom Injetor Combat Arms Espero que gostem,e aproveitem! 1 Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Camilozika 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 · e Um simples Hack .. mais Muitos Vao Gostar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 3 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 · Obrigado,e é isso que eu espero! Abraçs. kkk Acho que estou fazendo bons topicos, nego ja começou a copiar kkkk hihi Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gilmendk 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 · Mano quanto mais simples o hack pra mim é melhor.. Nada de baboseira de telekill, lifeateaker essas porcaria que nao tem graça nenhum.. Se todo mundo usasse apenas chams e nome inimigos o jogo ainda dava pra joga.. A favor de hacker simples! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 3 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 · Eu posto tudo que é novo e funcional, sempre procurando nao copiar neim postar conteudos ja postados no forum. Se gostou Agradeça que ja me ajuda bastante! Espero que mais membros gostem e Aproveitem! Abraçs Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
G h o s T 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 · E ae man, realmente é um hack simples e fácil de usar, mas totalmente funcional, acho que os membros irão gostar sim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gilmendk 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 · Bom mano testei agora e pra mim nao funfou mas gostei do hacker simples bonito e facil de usar so deu DC aqui uma pena.. :S mas vou agradecer pelo seu trabalaho :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 3 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 · Se voce tiver todos os programas e dlls para usar hacker nao dara dc. Mais tbm tem esse injetor com um hacker semi vip se vc kiser Injetor Combat Arms + Hacker semi vip Obrigado.Abraçs Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigokita 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 · como abre essa porra? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukim96 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 · como abre essa porra? Rapaz, toma cuidado como vc fala, e preste mais atenção no post, ta tudo explicado e com prints, não tem oq reclamar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gilmendk 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 · como abre essa porra? Gente ignorante e burra e foda, conselho amigo assim pelo seu jeito voce nao consegue nada na vida quem sabe respeito aos outros ´´e bom e faz bem! Conselho pra voce! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thezikman 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 · parabens injetor muito bom hacker simples mais vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 3 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 · Muito Obrigado Lukin, Abre com o Insert. È que o hacker msm ja abre sozinho, quando o C.A ta carregando entao esqueci de falar que a tecla Insert que abre o menu. So voce perguntar com as palavras certas , que voce consegue a resposta rodrigokita. Espero que gostem.Abraçs Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PointBlankWC 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 · Affe o link do download nao ta indo a pagina vai para inicial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 3 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 · O do injetor ou do Hacker? Testei e aqui os 2 funfaram. =/ Abraçs Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
■ Style ■ 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 · Parabéns, Hack simples, fácil de usar, compacto, etc... Ao tópico, boa formatação, cores, print's, perfeito. Obrigado por compartilhar. Abraços! :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 3 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 · To aqui pra isso mano, Se gostou so agradecer que ja me ajuda. Espero que mais membros vejam,usem e gostem! Abraçs Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmiguelx11 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 · Muito bom tópico Organizado Cores Bom trabalho, continue assim ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PointBlankWC 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 · do injector eu clico para faze o download sem me cadastra e n vai para a pagina do download vai para a pagina inicial do negocio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 3 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 · Vc tem que se cadastrar na WC. msm assim vo upa em outro site pra baixar. Mais se nao ta dando problema pra ninguem, antes de baixar voce tem que se cadastrar. Depois confirme sua inscriçao.E pronto. Abraçs. Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iOwning 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 · só eu não to conseguindo baixar o injetor ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xleox124 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 · Mano não é querendo estragar o seu trabalho que está ótimo mas toda vez que clico em baixar o injector cai naquele lugar de escolher se (cadastra) ou (baixar sem se cadastra), quando clico em (baixar sem se cadastrar) a página recarrega como se eu estivesse apertando (F5). Poderia me ajudar nesse probleminha. Pelo o que vejo o hacker e simples e muito bom. A Mano percebi que você mudou o lugar do download, agora sim eu consegui efetuar o download. Agradeço irei testar! Primeira vez que irei usar hacker! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vsa\ef 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 · Conteúdo funcional.Bom tópico. Parabéns.Coninue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 3 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 · O link tava quebrado, maus ae galera, Ja ageitei , agora se um der problema so ir em outro. Qualquer problema ou duvida,so falar que estarei corrigindo. Abraçs Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xleox124 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 · Em que momento realmente devo apertar INSERT no meu taclado para poder abrir o hacker? Quando abre a tela de Login do C.A eu clico em INSERT e não da nada. Poderiam me ajudar?Fiz todo procedimento corretamente. Vlw, Mano Vo dar uma olhada jaja posto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados