Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Qual e a Dll do X-Trap para Burla


millerdias13
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

clic em thread depois / start addres para que reorganeze as dll suba a barra e procure pelas dll q tenha o nome xtrapva.dll+0x1be0 se elas nao estiverem la em cima aperte star addres dinovo q elas sobem ae vc conta de cima pra baixo a sexta xtrapva.dll+0x1be0 e da kill nela

 

OBS: tem umas 9 se nao me engano com o mesmo nome mas sempre é a sexta q vc da kill nao feche nenhuma que nao seja a sexta nem todas ou dara um erro e travara o game.exe ou fechara o mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

clic em thread depois / start addres para que reorganeze as dll suba a barra e procure pelas dll q tenha o nome xtrapva.dll+0x1be0 se elas nao estiverem la em cima aperte star addres dinovo q elas sobem ae vc conta de cima pra baixo a sexta xtrapva.dll+0x1be0 e da kill nela

 

OBS: tem umas 9 se nao me engano com o mesmo nome mas sempre é a sexta q vc da kill nao feche nenhuma que nao seja a sexta nem todas ou dara um erro e travara o game.exe ou fechara o mesmo

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Pode me ajuda numa questao:

tipo eu consigu injeta o hack e abri o process explorer fase tudo certin e da kil na xtrap e o game dai n fecha!

mais q agr n consegui loga pq o pt q eu fiz issu faliu e eu n vi se tava funfando o hack ou n

ai q está minha questao: todos dizem q pra burla agr é só em 64 bits, eu consegui injeta o hack e dar kill na 6 dll e fazer o game nao fechar mais n sei se o hack funfo e uso win 32 bit será q vai funcionar?

e se nao der como fasso pra por win 64 bit?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

muita gente fala q nao consegue em 32 bits eu tenho 2 pc aqui em casa 1 com xp 32bits e outro com sevem 64bits e eu faço em ambos

esse negocio de funcioar só em 64bits é mito

 

o que acontece q no xp complica mais e o povo nunca para pra pensar

 

obs: se sua dll tiver desatualizada mesmo q vc burle o xtrap ela nao vai funfiona ne. pois as addres ja estão obsoletas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.