Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

é agora fodeu , unico ugar que saia hack att que é aqui , não tem mais quem faça .


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ou post , pra mim web cheats de melhor , foi a praticamente nada. Só tem hacks para outras coisas abandonaram bpt e não venham falando quer hack estude e faça q eu estudo pra outras coisas e trabalho com outras coisas esse jogo é diversão nas horas vagas. Vai ser foda mais fazer o que se o site não condiz com as areas de cheats especificos como bem especificados aki '' bpt cheats'' ai menbros novo vem para o site em busca de cheats e num tem já migram pra outro lugar , bela forma de manter um site heinnn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande bosta, tu axa q eh assim? Se eh tao facil porque tu nao faz o teu propio?

E a gente tah poco se lixando pra galera nova..Vao aparende a joga na raça que nen a gente jogava em 2008~2009

 

Nem todos, hehe =x

Mas concordo com o que tu disse xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande bosta, tu axa q eh assim? Se eh tao facil porque tu nao faz o teu propio?

E a gente tah poco se lixando pra galera nova..Vao aparende a joga na raça que nen a gente jogava em 2008~2009

ai então me diz o por que o grandão que tu fika de fuinha em um site que diz cheats para bpt e não tem , ué tu não é programador ? se tu diz que e não faz pra que serve ??????????? essa aba? pra ficarem viajando e um vim e fechar o tópico ? como vc disse não tah nem ai pros membros novos então vc não está em ai para o site pq o que mantem o site são as visitas os membros não é mesmo ? é dessa forma que querem manter um site ? bela maneira de administrar um site né. agente vem aki atraz da propaganda que o site oferece e chingam vc dizem que não estão nem ai e foda-se faça vc mesmo pra que existe essa aba de bpt intão ?

se não vão mais posta remove isso ai .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai então me diz o por que o grandão que tu fika de fuinha em um site que diz cheats para bpt e não tem , ué tu não é programador ? se tu diz que e não faz pra que serve ??????????? essa aba? pra ficarem viajando e um vim e fechar o tópico ? como vc disse não tah nem ai pros membros novos então vc não está em ai para o site pq o que mantem o site são as visitas os membros não é mesmo ? é dessa forma que querem manter um site ? bela maneira de administrar um site né. agente vem aki atraz da propaganda que o site oferece e chingam vc dizem que não estão nem ai e foda-se faça vc mesmo pra que existe essa aba de bpt intão ?

se não vão mais posta remove isso ai .

 

Nossa desta vez fiquei ate sem palavras. Você foi humilde de certa forma e escreveu o que estava engasgado na garganta de muitos menbros [ Aqueles que não sabe criar porem não atrapalha de qualquer forma ] que são tratados como lixo. Agradeço a todos programadores porem nem por isso devem falar o que pode ou o que deve ser feito só pelo fato de ser melhores . Sei que para criar um hacker não e nada facio mas a humildade cabe a todos. Todos estamos em uma area errada moderadores fechem isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talitas2kaio2...

Logo de cara, vamos primeiro aprender a escrever. para depois sim, fazer alguma solicitaçao de hackers...

Cheaters no Priston tale, NAO ACABOU.

Por isso, odeio noob hipocrita.

APRENDE A PESQUISAR PORRA.

Para ai sim ter motivos de sair falando merda.

So por que os hackers, nao esta mais vindo "leite com pera" que so era abrir, e entrar no jogo e ativar os comandos... e agora que ficou um pouco mais complexo, por ter de burlar o xtrap a parte. fica dizendo o que pensa, falando merda da wc... sem ao menos pesquisar, pra ficar por dentro dos assuntos.

tnc.

u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Requisição de fechamento do tópico.

 

# Motivo: "Tópico inútil".

 

# Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edit

 

Vishi nao vi a mensagem de cima ^ =p.

Shauhsuahaa

 

@topic

Kkkkkk

 

Falou tudo errado!!

 

 

Wc é só um forum QUALQUER... Tem nada de mais!

A única coisa é que a maioria dos programadores postam hack aqui...

 

 

Na minha opinião esse é um forum de merda ( desculpe kkkkk)

 

Cada forum é mais desenvolvido em uma aréa e por acaso a Pt cheats daqui se desenvolveu bastante!

 

 

Eu já disse vc tem ideia de que os programadores sao pagos para postar aqui... Mas a verdade é que quem posta hack aqui é pq quer compartilhar algo com vcs ou que fazer "propaganda" para depois vender os hacks!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mel deus,cada dia tem + merda

 

Rapaz ngm tem obrigação de posta nada aqui,

se vc ta Achando rum vai fazer o seu =]

 

e só para te corrigir isso não é um site se vc n percebeu,nem remuneração os adm's não tem,portanto ja deu pra intender ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Webcheats já era , os programes não estão mais postando hacker , e ainda ficam xigando a gente de noob,

não dou nem 3 meses para esse site fali , sei que tem bastante gente ingrata neste forum , mais isso

não é motivo de fuder com o forum !!!

 

.:Fuu:. :vomito: <-- Se vc fica aqui só para ver os noob reclamando , te recomendo a catar coquinho , é bem mais divertido !!! kkkkkk... [/size]

 

Além de idiota é burro

 

web cheats n se bazeia em priston,sustento dela n sai da pt cheats,E Até qpq isso aqui é um fórum n um site pra falir .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é forum falir é uma coisa nova pra mim '-'

jogar bpt nem tem + graça com ou sem hack...as eu venho aki no forum da vejo o pessoal pedir da até vontade de att minha dl...mas dai vem a parte de modificar a thread e agr as adress tbm dai passa a vontade...se vcs nao qurem sser tratados como lixos pelos programadores nao fikem chorando pedindo hack como lixos '-' é só postar qualquer coisa e vcs vem de mimimimimi '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.