kadavers 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 Ta funfando legal !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blastor 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 Funfa mesmo leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioanile 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 Preciso do injector e de como burlar o xtrap , alguem me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pintoalysson 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 parabens cara fufou legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pgjt 1 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 x-trap ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supremomauro 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 yes you are a true hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatinhoosaid 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Nao consiguo burla x trap,nem axo o injector q tenha bug x trap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglas934 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Bate-papo - Priston Tale Participem ai galera do grupo que eu fis relacionado a Priston Tale [email protected] (MSN) Go participar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Finner 2 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thse 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Funfo direitinho TRNK'S... Muito bom.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Willyxp 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 aki eu abro o bpt mas dps na hora de loga ele fexa :/ N FUNFO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Th00r~ 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Como Burla o xtrap x64 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Imagens 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 mano nao sei usa como usa ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cyberxix 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 ou irmão to novo em bpt como uso hacker? onde Coloco a Dll ? Agradeço des de ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palmitao 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 valeu fera ! Dll perfeita ! Tudo q agente precisa, sem delay e regem de mana =d obrigadao mais uma vez !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jusilvestrim 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Ta funfando depois da atualização de hoje??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evairxavier 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 ae como eu buldo o xtrap ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexdarosa 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 levou meu agradecimento!! E brigado pelo help ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leeozinMaromba 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Mano o Perx n tah dando. só tah zicando... eu injeto abre o game fexa a janela do hacker e n funfa o hacker... alguem tem um injetor massa ai??? Vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
infynitt 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 nao funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitormonteiro1510 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 o pessoal olha a data esse hack é antigo e esta patched n funfa + parem de floodar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leeozinMaromba 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Acho q vai demorar pra sair um hack !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukaskina0 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Porra... Esses noob não aprende mesmo, a parar de ressuscitar post... Estressa isso.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jakaguei 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 \c\czzc\c\z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 81 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Atenção ! O tópico postado por você, apresenta um conteúdo,que, por algum motivo, não está funcional. Para evitar o flood, e manter a organização, estarei fechando-o. Tópico Fechado Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados