'Rafael 4 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Preguiça de colocar outras cores, vai essa mesmo. Tava jogando CA de boa e peguei uma caixa HIC SEC Cinza eu ia abri-la ai vi uns itens de renovação de arma, era no total 15 pelo motivo de eu ter comprado e não lembrado da promoção "Compre e ganhe" fui usa-los e: Não tirei print quando apareceu 90 dias pois fiquei "emocionado e sai fechando" xD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Caso fail) Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Nossa,Parabens Pelas PERFEITAS Armas Todas São Otimas Parabens '-' Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SennyHDz 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Lol KRL Num tiro 90 dias numa arma mais nem morrendo veeý que sorte ótimas armas parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rafael 4 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Lol KRL Num tiro 90 dias numa arma mais nem morrendo veeý que sorte ótimas armas parabéns Ganhei a M4A1 em um evento por 3 dias ela KKKK, consegui tirar issae xD A M416 CQB eu tirei naquela caixa da LU!G kk tirei 3 dias e deu issae também! xD Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thezikman 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 oloco mano pura sorte pramim a M4A1 SopMod é a melhor do jogo parabéns pela fodastica conquista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fuck~ 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 LoL,mt sorte,so eu que nao tiro arma boa . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 Sorte purinha manolo. Meu máximo foi 10 dias numa arma. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jp3355 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 Parabéns Mano pelas Armas, Gosto mais da CQB CAMO... tenho a SOPMOD e nem uso acho a Valkyrie melhor que ela *--* De qualquer forma você teve muita Sorte mesmo mano. Abrz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cloned 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 Parabéns pela sua sorte amigo Admito que a M416 CQB CAMO é mais que demais Você tem muita sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giovani001 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 Sorte '-'... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 Parabêns! Realmente são duas otímas armas. Vale a pena ter elas em seu inventário. Quando falo boas, não me refiro diretamente a SOPMOD, e sim, a CQB, pois além de ter uma otima portabilidade, é menor e é mais fácil de usar. Sorte sua ter adquirido elas. Parabêns novamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sex' 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Muita sorte parabens. Não tiro nem 30 dias, No maximo 7 ''-'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!RσckLєє. ™ 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Sopmod é boa pra jogar snow valew porque a mira é boa não tem recoil e etc.. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados