Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão]Usa hacker menmo em pvp e misão é noix


Web-rato
 Compartilhar

Posts Recomendados

[sugestão]Derrubar Grand cha se !!!

 

Uso hacker e não sou anafabeto sesu lixos de meia tingela vou logo derrubar gc fica falando muita merda e tambem quem não acredita já deve ter ouvido falar Nos hacker que envadi pagina sistemas de Rpgs Emtre outros jogos então fica esperto att dos hacker vão começar amanha ou ainda hoje vocês vão ouvir noticia no site do grand chase fui até os hacker são Miguel -foda , Diogo-Roling By Derrubar Grand chese Se aproxima Até pesoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente: Estude e depois jogue Grand Chase .

Segundo: Grand Chase não é gastar dinheiro e ser foda . Sim eu sou um pouco casher , mas o PVP de Grand Chase é estrategia , quem saber jogar melhor ganha.

Terceiro : Quer ser GP user porque quer . Arrume um emprego e gaste um pouco do seu dinheiro com Grand Chase .

Espero que você me intende :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso hacker e não sou anafabeto sesu lixos de meia tingela vou logo derrubar gc fica falando muita merda e tambem quem não acredita já deve ter ouvido falar Nos hacker que envadi pagina sistemas de Rpgs Emtre outros jogos então fica esperto att dos hacker vão começar amanha ou ainda hoje vocês vão ouvir noticia no site do grand chase fui até os hacker são Miguel -foda , Diogo-Roling By Derrubar Grand chese Se aproxima Até pesoal

 

é hacker funkeiro só pode

Poha escreve direito, vai ler um livro, n fica só "damdu uns role con uns manow" aprenda a escrever direitinho depois vem aki postar suas ideia lunáticas

Aliais, cara usa pelo menos uma conjunção porque a frase(se é q posso chamar isso de frase) " Nos hacker que envadi pagina sistemas de Rpgs " ta que nem de um homem das cavernas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou preconceituoso mas tu concerteza mora em um morro '-' eu não escreveria assim nem se fosse de proposito '-'

tu com certeza é um noob com 15% de pvp é sempre o 1º a morrer com certeza

e se vc quiser "derrubar" sites junte-se aos anounimous

quer um conselho? se eu fosse vc depois desses foras que voce levou excluiria a sua acc e nem aparecia aqui '-'

só como visitante

^^

com certeza essa é a sua cara '-'

358pezq.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
memes_POKER_FACE__12545_tiny.jpg

Nuss pra mim é só uma criança tentado falar algo.. .-.

Infelizmente ta passando papel de ridículo com tanta baboseira, e claro se você não gosta mais desse jogo não precisa continuar... vai ser menos uma criança imatura de certa forma e_e'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linguajar de rua kkk,o cara deve ter uma conta com char mais forte é 40 e não deve nem ganhar nenhum PVP ou foi banido por que deve ter usado hack,e ainda se fosse derrubar o GC mesmo iria escrever direito,deve nem mexer em um sistema de mugen.Se for mesmo quero só ver,sua mãe deve deixar você o dia inteiro na rua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.