leonardxD 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 hehe vlw mais tenho uma pergunta para todos vcs é vcs n tem nenhum cheat q possa me ajuda a upa mais rapido pq n tenho saco de fica matando bixinho e ganha so 100 de xp ou 1000 n tem um cheat q me ajude a upa :p se tiverem pode me ajuda passando esse cheat ou hacker sei la:Dvlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cripton2009 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 aff bota outro linck esse da tando erro ¬.¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
14renan 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 perfect world ei onde posso baixar isso ja tentei e numca achei :confused: cara eu quero fazer isso como faiz para funfa eu n sei como faiz para funfa eu n sei ja tentei funfa mais n deu:confused: no nude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teusplaboy 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 ow pq q o meu num vai ele dá erro no meio da instalação *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
User8901 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 Tá dando isso 2010.03.23 16:48:50:390 Start patching... 2010.03.23 16:48:50:390 Package file: C:\Level Up! Games\Perfect World\element\models.pck 2010.03.23 16:48:50:390 Checking package backup... 2010.03.23 16:48:50:390 [ERROR] PatcherUnit.cpp( 217 ): Creating package backup failed! Me ajuda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heronmf 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 po alguem coloca uma foto grande pra vi como ke fika pliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hp_chaos 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 Aff meu pw ta dando erro ao instalar pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
User8901 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Tarado Isso e Patch pra tarado So que so ele ve Fica Doidao no PC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdoclube 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Funfando !!! Bem, eu n gosto de nudez em jogos mas ate q fico legal!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thalesknupp 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 Pelo q entendi desse programa ele soh colka uma skin por cima do personagem ou seja nada alem de fetiche --'...se fosse alterar os status dependendo doq vc coloka se ae seria util. Assim como Kyusuke disse. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardomax19 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 cara alguem ajuda aew to tentando e n quer funfa '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JohnDaimyo 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 e como é que eu faço para tirar isso? >.> a função "restore" não está funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 @JohnDaimyo avisado por ressuscitar o tópico. Para evitar mais floods, fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados