Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pw nude patch versao 2.0 (testado e funcionando)

leoxxmm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse é o meu primeiro post , espero q gostem =)

Novo nude patch 2.0 funcionando (testado nos servidores da LUG)

Download:RapidShare( RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting )

Scan

Virus Total(

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

Requisitos:

- Perfect World instalado

- 1 GB de espaço livre no HD

Instalação:

- Extraia o conteúdo do arquivo "Perfect World Nude Mod v2.0"

- Execute o arquivo "PWPatcher"

- Selecione o local onde esta o arquivo "models.pck" (Geralmente localizado em "C:\Level Up! Games\Perfect World\element\models.pck")

- Para o servidor da LUG deixe seleciona somente as 2 primeiras opçoes "Enhanced female body" e "Nude Patch"

- Clike em Patch e espere ate finalizar

Requisitos:

Como Utilizar:

- Com o Patch ja instalado, abra o PW entre com um char feminino lógico, abra o seu inventario "B" e marque a opção Roupas

(so funcio com characters femininos )

*Para desinstalar e so deletar o aquivo "models.pck" e renomear o arquivo "models. original.pck" para "models.pck"

PRONTO AGORA É SO TESTAR

se gostou agradeça =P:cool:

ai gente se vcs conseguiram fazer o download e tudo mais por favor deiche uma mensagem ai pra eu ver seus agradecimentos e suas criticas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tava um tempaum atrás desse patch....mas só agente que vê ou os outros players veem tbm?

aew galomrv vc pod ver sim so se os outros estiverem sem nenhum fashion so com o fashion on sem nenhuma ropa ;D

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 5 semanas atrás...
Esse é o meu primeiro post , espero q gostem =)

Novo nude patch 2.0 funcionando (testado nos servidores da LUG)

Download:RapidShare( RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting )

Scan

Virus Total(

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

Requisitos:

Instalação:

- Extraia o conteúdo do arquivo "Perfect World Nude Mod v2.0"

- Execute o arquivo "PWPatcher"

- Selecione o local onde esta o arquivo "models.pck" (Geralmente localizado em "C:\Level Up! Games\Perfect World\element\models.pck")

- Para o servidor da LUG deixe seleciona somente as 2 primeiras opçoes "Enhanced female body" e "Nude Patch"

- Clike em Patch e espere ate finalizar

Requisitos:

Como Utilizar:

- Com o Patch ja instalado, abra o PW entre com um char feminino lógico, abra o seu inventario "B" e marque a opção Roupas

(so funcio com characters femininos )

*Para desinstalar e so deletar o aquivo "models.pck" e renomear o arquivo "models. original.pck" para "models.pck"

PRONTO AGORA É SO TESTAR

se gostou agradeça =P:cool:

ai gente se vcs conseguiram fazer o download e tudo mais por favor deiche uma mensagem ai pra eu ver seus agradecimentos e suas criticas

Crítica : Pelo menos poste os créditos. Esse hack rolou mto pela net, portanto, houve varias tentativas de usar esse hack ( que funciona ) para hackear jogadores.

Dúvida posso ajudar. Testei esse hack a mto tempo, entao n sei se ainda funciona ( nao fiz o donload desses ). O uso é simples, mas cuidado, faça um backup do seu models.pck, caso de algum problema.

Edit : Bom, dps que mandei esse post, fui ler os outros xD, e percebi que varios estao tendo dificuldades. Abra a pasta da qual vc instalou o pw, procure pela pasta "element", abra ela e instale o patch dentro. Pronto, agora só esperar ( leva cerca de 15 mins, caso a instalçao for rapida acabando em 10 segundos por exemplo, vc instalou errado ) se der algo errado, como arquivo corrompido, tente re-download. Click em agradecer se ajudei :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.