VOUNESSA 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 pessoal olha o meu novo pokemon sem bug ta 100% blza :coracao:se alguem entra nele eu ver vc eu dou um pokemon shiny ou lendario a escolha e agora baixe o cliente proprio no 4 shared olha olha o site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se entra pela acc 1/1 pessoal o ot foi resetado e trocado de sv bem quem entra agora vai ganhar akeles pokemons ele foi resetado ano passado mais ta de pe dnv blza gooo :rock:;):coracao::nice::conversando::emo: pessoal olha da qui 20 dias vou postar o scan mais ta sem virus atualizei o cliente entra la fais a acc 1/1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilson2008 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 testando vo ver se é bom edito dps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anabla 4 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 adiocame messeger please [email protected] ja sacei o jogo e presico criar conta no pokemon mim ajudame oki please gosto mt pokemon :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ky2009 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 olha eu vou joga pa caraio se me da um pokemon shiny forte eu sou muito viciado em poke tibia eu ate postei 2 topicos perguntando se alguem tinha poke tibia para min joga dps vo posta meu nome ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
g1g 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Meu nick no jogo SeeDuuH vou querer zapdos Lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdadl 3 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 que horas fika on ate quando responde ae emo uhsahusa:risada: se presisa de tutor ou GM so me add [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdadl 3 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 so eu on adm me da pokemon lendario ae to jogando muito massa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorDruid 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Ow vo ver se pega aki no meu pc vlw ppelo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geeh7 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Aqui usa Ip-change? se usar passa ip please! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mslucasolokomeu 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 n consigo entra no account manager dis q o ot ta off me ajuda plis meu email [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafanhote 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 ou como q cria conmta ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiagoWolf 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 ainda ta on esse poke? se tiver vo joga agora! Movidos pelo VICIO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MirageGaogamon 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 ot pokémon tibia ta off?? pois aqui não entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camarao200 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 nem aqui ta entrando ta off ai? poste o ip dele ou que horas fica on sao 16:00 e nem ta on ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VinixPower 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 nomo Kratox querow zapdos e umas poke balls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados