Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Finalmente MuAway Trade hack 100%!


 Compartilhar

Posts Recomendados

 

 

-Olá.

 

-Vou ensinar passo a passo como usar este belo e único trade hack com videoaula!

 

1-Baixe o arquivo,extrai-a ele.

2-Abra a pasta "MuAway Trade hack 100%" .

3-Abra o arquivo "MuAway Trade hack 100%" .

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

4-Clike na mensagem preta no meio, e logo em cima va em build,e click em run your project.

 

5-Pode fechar a janela do hack e deixar so a que se abriu!

6-Entre no MuAway,logue-se,va no servidor de trade,de trade ou leve trade de alguém.

7-Volte para o hack clike em trade hack, e pronto o ok do outro fikará tipo bugado ai é só dar ok, relogue para ele não encher o seu saco.

8- Aproveitem!

 

9-Vou botar o scan,download e video-aula abaixo.

10-A pedido de umas pessoas, baixei o camtasia e gravei minha 1ª video-aula,então peguem leve pois nao tenho microfone!

 

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

-Video-aula:

 

 

Peço perdão mais uma vez, deletei todos meus arquivos do 4shared,mais ja colokei ele denovo podem baixar neste link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

O download é funcional, e gostaria de agradecer o ultimo que respondeu este tópico, pois ele me mostrou que o link nao estava mais disponivel,muito obg mlk, XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assisti sua video-aula e pelo jeito funfa, mais baixei aki vou testar,si pegar eu edito o post!

 

 

 

 

meus parabéns patrik@, funncionouu direitinho como vc mostrou no video,pela 1 vez um hacker seu pega, e sua video aula ate que fikou boa por ser a numero 1!

 

parabens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipehunter: Clicka com o botao direito no muaway, propriedades,compatibilidade>executar em modo de compatibilidade,

 

tenta em service pack 5 ou windows 2000 q pode ser que abra!

 

e Nutelo: de nada esses códigos em pascal tem que fikar mudando diretamente por causa da att na hora de entrar no mu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.