Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterGC - [08/02/12]


~Pdo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara , qndo estou utilizando seu hack , qndo eu vou colocar minha senha , fecha sozinho. E eu já tentei executar como administrador mas não funcionou

 

 

Espero que funfe esse porque eu fui lá no site e baixei,

depois quando foi aparecer a tela de logar no gc, pra minha surpresa gc fecho...

 

Está acontecendo a msm coisa comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , qndo estou utilizando seu hack , qndo eu vou colocar minha senha , fecha sozinho. E eu já tentei executar como administrador mas não funcionou

 

eéh aki ta dando a mesma coisa .

antes funcionava suss agora num tá funfando mais aki não :s'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , qndo estou utilizando seu hack , qndo eu vou colocar minha senha , fecha sozinho. E eu já tentei executar como administrador mas não funcionou

 

 

Citação Postado originalmente por Mr.death° Ver Post

Espero que funfe esse porque eu fui lá no site e baixei,

depois quando foi aparecer a tela de logar no gc, pra minha surpresa gc fecho...

Está acontecendo a msm coisa comigo.

 

 

É aki tbm ta fechando toda hora ...

Alguem Sabe Responder Por Que ?..

 

Já tem Atualização ? ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew galera q esse eh o melhor hack do mundo n tenho duvidas uso ele a mó tempao mas paro de funcionar ja tentei d tudo mas n funfa qd vo logar gc fecha... por eqt estou usando o company trainer q nao eh a mesma coisa mas tah kebrado o galho! como a atualisaçao sera amanha intuam nem vaum consertar o hack amanha ja vao postar outro intaum aguardem vlw ae galera mastergc 4ever

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.