•Jøttå.A 2 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 Introdução. Eae galera vou estar postando hj um tutorial com video aula ensinando como modificar os sons de kill do crossfire , não é os sons docomeço de jogo ou ao decorrer da entrada dasala , e sim aqueles sons e vozes chatas , como por exemplo: Double Kill , Multi Kill [...]. Tutorial Video. Formact Factory É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 Cara, Achei Bem Legal. Eu Nao Sabia Mudar O Som Das Kill Marks. Vouu Mudar o Som Da Minhas Kill Marks. Obrigado Por Compartilhar. Abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Jøttå.A 2 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 De nada blig , estou aqui para ajudar vocês. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Forgget' 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 Muito bom seu tópico, como sempre excelente e inovando !, vou colocar o Som duma parte da musica Psychsocial Slipknot :nice: Levou "Thanks" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Jøttå.A 2 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 é , eu coloquei da musica do SOAD , b.y.o.b. denada estou aqui para ajudar. abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iNts 1 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Ficou bem legal o tutorial mas o mais doido mesmo é a música! LoL Papa Roach - Last Resort neh? Bom, ficou bem legal o vídeo parabéns! xD Obrigado por compartilhar! Realmente útil para alguns! Abraços! Sem comentários ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Jøttå.A 2 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 s , de nada , estou aqui para ajudar xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniorFӨDΔ..? 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Bem Legal. Eu Nao Sabia Mudar O Som Das Kill Marks. achei bastante legal :D Obrigado Por Compartilhar. Abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Muito bom realmente nem eu sabia como mudar o som das Kill marks. Bom tutorial bem organizado e da pra entender. Obrigado por compartilhar Abraçs. Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados