Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Você gostaria de ter o poder de banir uma conta?


cotante
 Compartilhar

Posts Recomendados

Inicialmente isso é apenas uma discussão que futuramente pode virar uma ajuda a todos vocês legits.

 

Sei que muitos dessa parte da WC são legits e por isso vcs são meu publico alvo.

 

Você gostaria de ter o poder de banir uma conta?

 

Quem um dia já imaginou banir a conta sem ser um GM? não importando o motivo, seja uma conta antiga sua que alguem hackiou ou não quer mais jogar e esqueceu a levelup, vingança, raiva de um amigo(a) - namorado(a) e qualquer outra razão.

 

Para banir uma conta hoje é possivel, basta você ter o login e a senha e BAN.

 

Quem quer este poder e quanto pagaria por ele?

 

Eu daria R$100 por este poder, mas eu ja tenho ele :rock: e nao sou GM.

 

Para quem acha que é Fake me envie um login e senha e faço o ban acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu daria 0 reais e so hackia a conta e comete alguma coisa que da ban

'--' quem não sabe

 

e isso leva quantos meses ate ela ser banida?

 

as vezes vc comete varias infrações e ela não é banida.

 

o modo citado na minha primeira mensagem acima é instantaneo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei até criatiava a sua ídeia. Obrigado por abrir este mini-debate.

Sobre o poder de banir uma conta, eu necessáriamente não queria obter. Pois seriam muitos hackers no jogo. E invez de eu estar me divertindo, estaria trabalhando.

Prefiro deixar do jeito que está. Como diz o ditado: Um dia da caça, outro do caçador. Eu ainda creio que a LUG possa fazer mais pelos jogos que desenvolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não acho que seria uma boa pois os noobs sairiam banindo os legit só no QQ

 

e quanto a esse direito que você temd e banir membros é uma pura mentira '-'

 

Realmente se isso sair ao publico iria virar uma bagunça o jogo. ( apesar que não faria diferença, ele tá uma bagunça )

 

me envia o login e senha de uma conta qualquer em mensagem privada e depois que eu te der o OK você vai tentar se logar nela e a conta vai estar banida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tinha respondido uma mensagem aqui e ela nao apareceu, wc ta bugada?

 

minha mensagem foi mais ou menos essa:

 

thezikman

 

ainda bem que este hack não é publico porque faria o jogo virar uma bagunça sendo que atualmene ele está e nao me importaria se soltassem.

 

se vc quer testar, me envie um login e senha em mensagem privada e vc vai ver em primeira mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De ser uma boa séria mesmo, mais como o thezikman falou logo acima, os QQ's nobs sairiam banindo geral dos Legits como eu vejo em várias salas, a maioria dos Mods Elites se você matar ele é Kiki se vc esta do lado dele e mato mais que ele é kiki também...por isso seria muito tenso a vida do Combat Arms, agora sobre você ter o tal poder de Banir contas é Fake na minha opinião!.!

Abrz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que quando a gente baixa um game, é para se divertir. E não para ficar irritado e estressado com uma situação a ponto de querer banir o membro alheio.

Mesmo que eu tivesse este poder, muito pouco eu iria usar. Pois nínguem me paga para trabalhar nem nada, invez de eu estar me divertindo com os amigos, estaria banido vários players hackers (E todos nós sabemos que não são poucos). Acho melhor continuar nas partidas díarias e esperar que a situação se resolva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que quando a gente baixa um game, é para se divertir. E não para ficar irritado e estressado com uma situação a ponto de querer banir o membro alheio.

Mesmo que eu tivesse este poder, muito pouco eu iria usar. Pois nínguem me paga para trabalhar nem nada, invez de eu estar me divertindo com os amigos, estaria banido vários players hackers (E todos nós sabemos que não são poucos). Acho melhor continuar nas partidas díarias e esperar que a situação se resolva.

 

Concordo 100% com vc, um jogo é para se divertir, o que não está ocorrendo para muitos que jogam e uma simples atualização de cliente não vai resolver porque o problema central é os noobs que fazem hacks gratuitos.

 

___________________________

 

Agora estou com post duplicado porque a WC estava bugada ontem, só falta me darem infração por um bug que ocorreu no forum.

 

Para quem acha que é Fake me envie um login e senha e faço o ban acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.