Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack 32bits


 Compartilhar

Posts Recomendados

Só pelo jeito que você escreve já da para ver que é uma r3t4rd4d0, os hackers que estão funcionando para os windows com 64bits também funcionam no 32bits, pois o game é o mesmo, o diferencia é que tem modo de burlar o x-trap no 64, já no 32 ainda não há, ou pelo menos ninguém divulgou nada.

 

Sugestão: quer facilidade pra upa, formata então... não sabe? pague para alguém ou compre HZ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pelo jeito que você escreve já da para ver que é uma r3t4rd4d0, os hackers que estão funcionando para os windows com 64bits também funcionam no 32bits, pois o game é o mesmo, o diferencia é que tem modo de burlar o x-trap no 64, já no 32 ainda não há, ou pelo menos ninguém divulgou nada.

 

Sugestão: quer facilidade pra upa, formata então... não sabe? pague para alguém ou compre HZ :)

 

O ÚNICO r3t4rd4d0 AKI EH VC, ISSO EH FATO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa formatar,baixe o partition magic e crie uma partição,instale o windows 7 nessa partição,simples assim.Voce ira ficar com duas partições.

Agora,se voce não sabe fazer isso,e prefere formatar,recomendo fazer um backup dos seus arquivos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk ou q bobera em.....Kkkkkkkk.....Véi nao se tira os kra se vc depende Deles, hsuahsuaapokas

Ae meu pc tbm é 32 eu vo da um corre de muda pra 64....

Já q ele é 32 ainda go sem xtrap néh unico geito por inqnto....Posta o game sem xtrap pra galera 32 ser feliz...

Estou tendo dificuldades em editar o game se poder me ajudar eu só quero remover o xtrap e atualizar o ip...Agradesço os atenciosos....

msn-> [email protected] ACEITO A AJUDA PRA EDITA O GAME!!!!

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.