Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[COMANDO][v83] Alguns Comandos Básicos para seu servidor v83!


(555victor555)
 Compartilhar

Posts Recomendados

------------------------ Comandos para Players -----------------------

 

@salvar - Salva seu personagem para evitar qualquer tipo de rollback

 

} else if (splitted[0].equals("salvar")) {

chr.saveToDB(true);

 

 

--------------------------------------------------------

 

@bosshp/@monsterhp - Mostra o HP atual e HP Restante do mob que voce esta matando ou que está no seu mapa!

 

 

} else if (splitted[0].equals("monsterhp") || splitted[0].equals("bosshp") || splitted[0].equals("mobhp")) {

List monsters = c.getPlayer().getMap().getMapObjectsInRange(c.getPlayer().getPosition(), Double.POSITIVE_INFINITY, Arrays.asList(MapleMapObjectType.MONSTER)); // criando a lista de monstros no mapa.

for (MapleMapObject curmob : monsters) {

MapleMonster monster = (MapleMonster) curmob;

player.dropMessage("Nome: " + monster.getName() + " - HP: " + Integer.toString(monster.getHp()) + "/" + Integer.toString(monster.getMaxHp()) + "."); // manda uma mensagem com nome, HP atual e maximo.

}

}

 

------------------------ Comandos para GMs --------------------------

!saveall - Salva todos os players do seu servidor

 

} else if (sub[0].equals("saveall")) {

 

for (ChannelServer cs : ChannelServer.getAllInstances()) {

for (MapleCharacter mc : cs.getPlayerStorage().getAllCharacters()) {

cserv.getWorldInterface().broadcastMessage(null, MaplePacketCreator.serverNotice(1, "Sua conta foi salva com sucesso!").getBytes()); // Mude se quiser.

mc.saveToDB(true);

}

}

 

 

}

 

 

--------------------------------------------------------

 

 

!seduce [Nick] [Posição] – Controla a pessoa a escolha. 1= Esquerda 2= Direita 3= Pulando

 

} else if (sub[0].equals("seduce")) { MapleCharacter victim = cserv.getPlayerStorage().getCharacterByName(sub[1]); victim.setChair(0); victim.getClient().getSession().write(MaplePacketCreator.cancelChair(-1)); victim.getMap().broadcastMessage(victim, MaplePacketCreator.showChair(c.getPlayer().getId(), 0), false); victim.giveDebuff(MapleDisease.SEDUCE, MobSkillFactory.getMobSkill(128, Integer.parseInt(sub[2])));

 

 

--------------------------------------------------------

 

!seducemap [Posição] - Mesma coisa do comando anterior, a diferença é que controla o mapa todo que você está. 1= Esquerda 2= Direita 3= Pulando

 

 

} else if (sub[0].equals("seducemap")) { for (MapleCharacter map : player.getMap().getCharacters()) { map.setChair(0); map.getClient().getSession().write(MaplePacketCreator.cancelChair(-1)); map.getMap().broadcastMessage(map, MaplePacketCreator.showChair(c.getPlayer().getId(), 0), false); map.giveDebuff(MapleDisease.SEDUCE, MobSkillFactory.getMobSkill(128, Integer.parseInt(sub[1])));

}

 

--------------------------------------------------------

 

!bomb - Coloca bombas no mapa!

 

} else if (sub[0].equals("bomb")) { for (MapleCharacter chr : player.getMap().getCharacters()) { player.getMap().spawnMonsterOnGroudBelow(MapleLifeFactory.getMonster(9300166), chr.getPosition()); for (int i = 0; i < 250; i += 50) { player.getMap().spawnMonsterOnGroudBelow(MapleLifeFactory.getMonster(9300166), new Point(chr.getPosition().x - i, chr.getPosition().y)); player.getMap().spawnMonsterOnGroudBelow(MapleLifeFactory.getMonster(9300166), new Point(chr.getPosition().x + i, chr.getPosition().y)); } }

 

--------------------------------------------------------

 

!unbuff - Remove todos os buffs de todos os players do mapa!

} else if (sub[0].equals("unbuffmap")) { for (MapleCharacter map : player.getMap().getCharacters()) { if (map != null && map != player) { map.cancelAllBuffs(); } } }

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu criei outra conta, por isso vou postar aqui mesmo =]

 

 

--------------------- COMANDO DE GM ---------------------

 

!warp <id do mapa ou nome do player> - Leva você até tal playar ou a tal mapa

 

} else if (sub[0].equals("warp")) {

MapleCharacter warpto = cserv.getPlayerStorage().getCharacterByName(sub[1]);

player.changeMap(warpto.getMapId());

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.