sk8playsson 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 não esqueça de agradecer ;) e Bom jogo Company Trainer v13.0 (08/02/2012) as moedas que ganha não é do texugo! Visualização [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Tutorial: 1º Desative o antivirus 2º Baixe o Trainer e coloque dentro da sua pasta ''Grand Chase'' 3º Abra-o intão aperte em OPEN TRAINER, depois no botão abaixo. 4° deixe na pagina de WAITING GRANDCHASE, abra-o grandchase. 5° Aperte em ENTRAR no grandchase. 6° Destrave os cheats indo no praticar. Conteúdo: Auto Kill -> Mata todos os monstros ao entrar na missão 1 Hit-K.O -> Mata qualquer monstro com apenas 1 hit Mp Infinito -> Fica com o MP sempre cheio Hp Infinito -> Fica com o HP sempre cheio Defesa Infinita -> Fica com a defesa infinita Lobo Infinito -> Permite ficar sempre na transformação do lobo(Ryan) Magnus Infinito -> Permite ficar sempre na transformação Magnus Invocar Feiticeira -> Invoca feiticeira Oxigênio Infinito -> Fica com o oxigênio infinito Furia Jin -> Furia do Jin Infinito Furia Sieghart -> Furia do Sieghart Infinito PlazaGP -> Fica com o maximo de GP permitido Missão Perfeita -> Faz a Missão Perfeita Zoom Aproximar -> Aproxima o Zoom Não esperar 3seg. -> Não espera os 3 segundos quando troca o char Modo Heróico -> Vai no modo heróico sem gastar ticktes Parar Tempo -> O tempo fica parado Tutorial de como usar o PlazaGP: 1- Vá no plaza 2- Ative o cheat PlazaGP no Company Trainer 3- Vá no Mini Game, destrua 8 barris e dps morra. 4- Vá no seu inventário ou loja e olhe os seus GP Aviso: Se caso o trainer não pegar coloque o trainer dentro da sua pasta do Grand Chase Creditos :# Yoda and Stylle Créditos do Post: sk8playsson MEU PRIMEIRO PC GAMER SITE DO MEU PC GAMER COMPLETO http://sitebrrj.wix.com/meupc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
QuatroAses 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mmattosg 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 As moedas são para o Evento do Tornado Texugo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spyck93 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Vou testar aqui em casa parceiro... se der tudo certo eu edito o post Alguem posta aê uma conta pra abrir o company trainer.... não estou conseguindo me registrar... aparece (bloquiado) quando clico em registar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GreenValley WC 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 as moedas sao para o evento do texugo????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sopa123 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Tb quero saber se as moedas são para o evento texugo responde logo e diz como usa pq eu quero muito os negoço do texugo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrkon 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Tá dando hack detectado x_x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emersonpqd 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 m.bom quau e o codigo login e senha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sopa123 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 ae playson pra que serve a moeda da um post logo tamo ancioso pra saber ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chocolate157 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 ai qual é a senha e o codigo cara to tentando me registrar e nao vai alguem me ajuda! kero saber se auguem sabe o codigo e a senha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MisterTheGrilL 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Gente nao baixe identifiekei turketrojan no caso hacker de pc nao baixem e tb n esta fucional execultei corretamente e fecha toda vez q fasso login ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiMario 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 As moedas ñ são para o tornado do texugo olhem la em cima. Testando o Hack. Não e para tornado do texugo lê la em cima. Testando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vlsassi 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 ae cara vou testar aki tambem mas ja agradeci pq achei um hacks interesanes que os outros nao tem responde sobre a moada ai po vc upa seus chars dps Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kwlwçw 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Leek Muito Boom Tópico Mais Hackers Infuncionais . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinapro 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 As moedas sao para Desafio Epico ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-~DarK~- 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Olà amigo mas tem um topico com o msm conteudo que o seu não è ? ja vi dois topicos com o msm conteudo =/ preste mais atençao antes de criar seus topicos http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1458263-company-trainer-v13-08-02-2012-novas-funcoes.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mthwsx 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Ei, no scan esta detectando uns virus estranhos, eles são para a proteção do trainer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PiTLiPE 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Virus Total Nao Baixem Scan Falso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonFlamers 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 foi mal, ia agradecer mas meu dedo caiu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boneword 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 manin quero sabe se isso da certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badsamurai 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Para kem ñ esta conseguindo logar no Hack tente esse: Usuario: webcheats123 Senha: wc123 Ajudei??? Agraadeça ñ caii o dedo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrophsf 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 pow cara, ajuda os povo da WC ai cara tamos curiosos pra saber se a moeda é para o evento do texugo la ... tente ser os mais breve possivel e responder nossas duvidas ai ! ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mjgg 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 funfa sim ..pra quem ta em duvida pode baixar de bobs :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme231 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 ai hack funfo mas pra q são as moedas evento texudo manda m print ou video ai ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme231 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 ai posta um usuario e senha eu tinha um despois esqueci ah senha ai fui registrar apareceu bloquiado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados