rabittB 1 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · Olá ^^ Bem,assim como muitos o PvP para mim se tornou algo meio estressante kkk' Cima Z,Mercenários,Lupus que precisamos de um guarda chuva para enfrentar,de tanta tempestade... Você vê todo o treinamento do seu guerreiro de 600 anos indo abaixo,sendo atingido por alguns tirinhos em sequencia... Que isso irrita não é novidade. Mas e para você o que é um bom PvP? Para mim,um pvp bom,é um pvp meio longo em que os oponentes acabam até ficando suados. Sem muitas skills,sem muita repetição. Com os dois tentando bolar uma estratégia,por que partir para o mano a mano não está resolvendo... Ou seja,para mim um pvp bom é quase um milagre kkkkkkk'. Mas e o seu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pgiovani 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · Para mim, um porão no subterrâneo seria bom contra as tempestades que tem por ae e_ê pra mim um pvp legal é aquele que o cara vence com o hp bem baixo na ultima vida e nenhum deles tem que reclamar do outro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LVP77 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · pvp bom pra mim,e aquela em que os dois jogadores estao numa disputa justa,acirrada e acima de tudo humildade! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipe_kazuza 69 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · PvP bom é aquele que duas pessoas de mesmo nível se enfrentam. Noob com Noob, Pró com Pró. Como você disse, o PvP deve ser de um tempo razoável, o suficiente para diversão e não tanto para tédio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · Gosto de pvp com gente que sabe perder, as vezes eu perco e fico com raiva mas é só qd o kra corre pra vir com uma skill chata :/ Isso que é o chato A uns 5 dias fui pvp com um kra, sieg x sieg stats C foi mt legal porq era agarrão contra agarrão, combo x combo e sem muita skill ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 10 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · Eu Prefiro partidas demoradas, pois as rápidas nem dão graça e o oponente fala que você é hacker, como você mesmo disse partidas mais demoradas agente fica tentando alguma forma de matar o oponente e ainda até mais divertido. deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · Sobre pra mim é o melhor. MAs tem que ser: Um pvp sem xingamentos, sem chars que levem muita vantagem sobre outros... Sem marcação em um char só. E que eu ganhe, obviamente XD hsuahsuahsuhaushuah. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drake&Josh! 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · pvp bom é com humildade sempre . é nao muito cansativo é enjoativo . PS : sem lag tambem é fundamental , é trollers . por isso eu no pvp deixo f10 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · Para mim um bom Pvp é aquele longo. Quando nenhum lado cede. Sem usar skiils,apenas nos combos e agarrôes. Desde que não canse. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · Bom pvp é aquele q quando vc faz algo bom Seu oponente flo q vc jogou bem Sem lags,hacks,Lupus,Lire,Tammy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20GoGeTa 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · pra mim o melhor pvp é aquele que dure também, mas pra mim o mais importante, acima de tudo, é quando os oponentes se respeitam, sem xingamentos nem ofensas, pra mim essa é a melhor disputa, personagens que não levam muita vantagem um sobre o outro, e é claro sem spellar nem fugir, pra mim isso é que estraga pvp, junto com xingamentos do perdedor e/ou vencedor, e oque consegue estragar meu dia de pvp é aquele cara q ganha e fica te xingando, esses sim, me dão ódio, então pvp honesto, sem spell, fugas alucinadas, nem ofensas, o melhor pvp é aquele que os jogadores se respeitam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hunter chaos 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · pra mim e um bom pvp e um bem demora por exemplo um hack de hp contra outro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 4 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · para mim um bom pvp éh akele entre ronan x ronan mt emoção ( st x st ) tipo voce tenque usar uns combo de joga pra cima e agarra e da uns skill junto ronan éh mt complexo e éh mt loko de jogar ^^ abrçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · pvp bom é aquele q eu to jogando com os dedo doendo uzando o lass i contra um bom oponente claro abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · @hunter chaos Poxa... PvP de dois hacks de HP deve ser lol... É um bom treino,vamos combinar. kkkk' Isso sim seria um pvp longo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · um bom pvp é akele sem hackers sem speller sem muita corrida com os msm status, sem xingamento, q demore, q de emoção msm um pvp bem equilibrado isso sim é um bom pvp Abrçz Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 2 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · Para min PvP bom é aquele que não tem hacks Summon Monters, HP Hack e MP hacks etc. e aqueles que nao são Spellers até que eu gosto de ir PvP contra char de AP mais sem muito Speller e hacks pra que isso nem sei pra que inventaram os hacks so pro povo ser banido e tambem nem me importo de umas Skills mais tambem nem tanta Speller ae nem da pra ir um PvP bem emocinante também nem sei pq to comentando nem sei jogar muito PvP mais acho divertido mais hoje em dia no Gc é meio Dificil achar alguem honesto pra jogar uma vez ou outra você acha mais é muito dificil Abrçs:amor: Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
• Pablo™ 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · pvp bom e aquele que eu ganho kk zoa pvp bom para min e quando tem aquela sobre de lass nu sem nem um speller tacando kunai e sim combando, agarrando, dançando(dança das adagas) ficando invisivel e agarrando e tals ou melhor um de avatar rasteira ate o talo Sieg e Lass User ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AI CARAI 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · pvp bom e akele q vc joga com raça sem uma lire apelona e sem uma arme speller e sem ver akeles jogadores fdps com lags e esse hackers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · Poxa eu ia escrever,que pvp bom é o que eu ganho kkkkkk'. @AI CARAI Apesar de ter uma explicação para os bebês chorarem quando nascem,sua frase é bem legal. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PowerGood 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 · Pvp pra min é aquela dispulta de 2 Players de mesmo Nivel - Se enfrentando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 · Pvp bom é o que não há hackers, chingamentos, laggers. E que há pessoas que sabe, elogiar seus oponentes, não spellem, etc... E um pvp maneiro é ir x1 com 3 pessoas na sala (WTF?? o.O), 2 pessoas vão x1, regras camp de preferencia, sem pet e sem critico, e o outro que sobra fica lá provocando pra não carregar skil kkk, assim evita spell =) mas claro que no fim o que ta provocando vai ganhar '-' mas é bem emocionante, ótimo contra spells ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 58 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 · Bom,um pvp bom,para min,são aqueles,demorados. Pois,Aqueles,PvP's,rapidos,são enjoativos,e muitos chatos. Não da Animo,para Jogar,ou Continuar,o PvP. Cada um com Sua Opnião,' =] Abraç'z. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 693 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 · pra mim eu gosto do pvp longo q divirta eu eo oponente q nenhum chingue ninguem e sem trokar muitas skill ou ser speller mas sim akele q sempre ataka mas tbm bola uma estrategia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'CяushCяush 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 · Aquele que jogamos de igual pra igual disputado a todo sem um vencedor até o ultimo minuto, e claro sem muito apelação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados