Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Ajuda aki?/


eduvga12
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Algumas pessoas acham que vao voltar outras não por que existe muita reclamacao de itens ellia ser itens velhos e muitos membros

querem coisas novas sinceramente acho lindo item ellia nao tinha cash na epoca quando saiu intao acabei ficando sem .... mas

se vier acredito eu que compre (:

 

Mas... acho que nao irão voltar mas isso e uma opiniao minha precisa-se descobrir se estou certo ou errado.

a muitas expeculacões que eles irão mas como eu disse acho dificil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É o seguinte , no lobby do GC muita gente gosta de falar merdinhas e botar coisas na cabeça dos outros , isso é só um boato espalhado lá ! Eu participo do forúm do GC e já foi confirmado q os itens de ellia não voltam mais ! Eles seram substituidos pelos itens de gaia , Mas haverá uma diferença , quando eram os itens de ellia você comprava uma Asa e a mesma era usada em todos os personagens , com os itens de gaia será diferente cada personagem terá seu item , ou seja mais cash gasto ;x .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda
Esta promoção marca a despedida definitiva dos itens de Ellia da Loja do jogo, já que tanto sua versão normal, como a versão alternativa, não voltarão mais a ser vendidos. Daqui para frente, outros acessórios virão substituí-los, mas estes só poderão ser usados por um único personagem cada um, como os de Gaia. Sendo assim, esta é a sua última chance de garantir seus Acessórios de Ellia!

 

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.