Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gold Hack. AjudÃÆ’¡ x}

Lokinha
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gold Hack. Ajudá x}

EntÃÆ’ƒÂ£o, eu nao intendi nada dakele tutorial, a ortografia de quem fez ta UMA MERDA, entendi desgraÃÆ’ƒÂ§a nenhuma, ele nao explica bem, e nÃÆ’ƒÂ£o fala nada com nd..

Primeiro, aquelas configuraÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂµes do CE, aonde ÃÆ’ƒÂ© que fica? Aposto que muita gente nao sabe.

PeÃÆ’ƒÂ§o pra que editem aquele topico e expliquem as coisas mais simplificadas e com um ortografia descente pra que a gente possa entender.. u.u'

:*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro vc poderia parar de ser agressiva e xingar, depois que akele tutorial esta super explicadissimo e eh claru q la mesmo fala onde tem que mudar as configuraÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂµes do CE que eh em Settings que fica embaixo o E gigante e azul esverdeado, imagino que a pessoa nao escreveu a mÃÆ’ƒÂ£o em um papel, scanio e bota la proce ficar reclamando da ortografia.... depois que a linguagem digital (MSN, forum, etc...) nao abranje as mesmas regras do Portugues Literario, entaum tecnicamente a ortografia esta perfeita, tenho certeza q vc eh uma garota esperta e com um tempinho vai conseguir entender tudinho...

A proposito naum reclame do q eh de graÃÆ’ƒÂ§a...

allons-y

Link para o comentário

Mano, quer saber??? Se vc e ngm conseguem eu posso fazer pra vc na conta que vc quiser, manda a conta de um pinto em msg MP ou aqui neste post mesmo que eu faÃÆ’ƒÂ§o, to fazendo prum monte de gente ja ;D

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Re.: Gold Hack. Ajudá x}

Totalmente, consoler, o bug do gold ÃÆ’ƒÂ© bem mais simples do que o gold hack. NÃÆ’ƒÂ£o tem complicaÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂµes de sttings nem nada...ÃÆ’ƒÂ© sÃÆ’ƒÂ³ fazer.

Link para o comentário

Re.: Gold Hack. Ajudá x}

aff !

Novo GB... !

TÃÆ’ƒÂ³pico jÃÆ’ƒÂ¡ discutido !!

CLOSED !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.