GodoydCC 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 · Tenho uma pergunta! os dois ultimos links q vc postou n é o msm??? (foi mal se foi uma pergunta idiota) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobtom599 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 · kd os links:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 2 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 · Tenho uma pergunta! os dois ultimos links q vc postou n é o msm??? (foi mal se foi uma pergunta idiota) Não um é o GameGuard.des e o outro é a pasta do game guard kd os links:confused: Clica no nome "SendSpace" que abre o link Realmente muito bom. Fixo merecido. Vai ajudar muitos que tem problemas no Grand Chase. Obrigado Kriptya Desculpe-me perguntar mas isso faz os cheat engines funcionarem??:confused: (por exemplo o ryu engine) Não é so para quem está com erro 72, Hack Detectado (Sem hacker aberto) e falha no patch ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atum123 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 · Muito bom topico e vai ajudar muita jente parabens ta organizado :) merece meus agradecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolsa 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 · Olá genti ! , estou aki denovo... tipoow baixei esse GAME GUARD axando q ia resolver o problema do HACK DETECTADO de qndo vc usa o hack... qndo eu estrair veio um tanto de coizinhas lá e eu abri o GAME GUARD da pasta do GRAND CHASE e tava as msm coisa q tava no Dowload... em fim Esse dowload é para Resolver o problema do HACK DETECTADO ou é um GAME GUARD para qm nao tem? Bjuus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 2 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 · Porque quando da hack detectado trocando a pasta por uma atualizada resolver [Pelo menos na maioria das vezes] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*Freo*~ 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 · nekobaka me ajuda fiz todos downloads mas nao adianta da o erro no Main.exe - Erro de aplicativo me ajudaaa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hackdgcsl 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 · posta aew pelomenos os engines ki funfao:confused::confused::confused::confused::D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*Freo*~ 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 · Hackdgls, nenhum hack esta pegando no momento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelvdn 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 · o AlienzUCE funfa ainda? pq eu to usando ele qualquer coisa funfar eu aviso pra quem está em duvida no qual CE baixar ou usar. @edit O AlienzUCE n funfa na parte q eu coloco login e senha ja da hack detectado x.x então pelo jeito eu axo que nenhum hack por hoje só amanha depois da att. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hisashi-sama 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 · é o seguinte: Baxei os Arquivos e extrair como dito no post, mas entro no jogo e atualiza o grand chase, e ainda da hack detectado!, e mesmo assim ainda tento substituir os arquivos da pasta do Game guard, mas da erro. E agora o QUe eu faço?:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 2 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 · nekobaka me ajuda fiz todos downloads mas nao adianta da o erro no Main.exe - Erro de aplicativo me ajudaaa... Man, tenta reinstalar então, porque nem substituindo por um novo está funcionando ;S o AlienzUCE funfa ainda? pq eu to usando ele qualquer coisa funfar eu aviso pra quem está em duvida no qual CE baixar ou usar. @edit O AlienzUCE n funfa na parte q eu coloco login e senha ja da hack detectado x.x então pelo jeito eu axo que nenhum hack por hoje só amanha depois da att. Nenhum cheat ta funcionando isso é so para quem da problema sem cheat é o seguinte: Baxei os Arquivos e extrair como dito no post, mas entro no jogo e atualiza o grand chase, e ainda da hack detectado!, e mesmo assim ainda tento substituir os arquivos da pasta do Game guard, mas da erro. E agora o QUe eu faço?:( Estas usando algum CE? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tafox 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 · Olha nekobaka vlw aew tava com uns probleminhas no main.exe e agora to viciando na minha elesis e quase nivel 47...Vlw fixo e meus agradecimentos MERECIDOS:):):o:D;):rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danth02 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 · vlw me ajudo muito XD :):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonitz 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 · Ô kra, aki tá dando um erro q ñ tá listado aii, Connection Closed" e o Gc fexa sozinho :confused: mi ajuda aii :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lutador22 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 · pq naum posta o cheats energi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gijo123 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 · entaum ajudou + ainda dah hack detectado. tipo eu entro. faço o hack a hora q vo tenta entra no servidor hack detectado fim de jogo. eh q nem c vse tivesse comendo uma mina. dai c vai goza e ela num ker + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matagafer 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 · eitaaaaaa o topico so tem 30 mim e ja tem 3 paginas.. o povo trabalha rapido aki..:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek: nunca tive esse problema q vcs mecenoram ai,,, e eu so usei hack no S1 era mó mará.. e foi so 2x.. to querendo volta a ativa alquem pode me aconselha ? q hack pego.. so quero um (one hit ) e gp.. tks:D:D:D:D:D;);) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizinhomlkizica 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 · Valeeu Kraa ! Toópiicoo Muitoo Boom ^^ x ~. ~ x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yugi0h 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 · Bom tuturial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]huTTle 1 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 · Boa man tou sem joga Gc desde Segunda ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~bhernardocx~] 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 · Coloquei todos os arquivos nos lugares certos, mas continua dando erro 72:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilobb 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 · É bom mais nao resolveu nada aqui nao entedi pq aki ta tudo certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
americo00 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 · Bem Lgl Ajudara Msm Mais Poderia explicar melhor Para que server Cada um dos Itens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoah333 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 · Legal sua iniciativa, vai ajudar mta gente mesmo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados