fdg dfg 3 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · Code.Anonymous 8.0 Índice 1 - Compatibilidade 2 - Prints 3 - Tutorial 4 - Downlaod & Scan 5 - Créditos 1. Compatibilidade Windows XP 32 & 64 bits OK Windows VISTA 32 & 64 bits OK Windows 7 32 e 64 bits OK 2.Prints 3.Tutorial 1- Abra seu injetor (Se for WINDOWS 7 execute como ADMINISTRADOR) 2- Em processo escreva Engine.exe 3- A dll do Code Anonymous 8.0 4- Clique em Automatico. 5- Abra o Combat Arms e seja feliz. (Pra quem nao sabe,o gif abaixo vai ajudar ^^) 4.Download e Scan D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se S É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O Hacker e Parckeado Para Evitar DC . os Vírus Nao Afetam Seu Computador ! Espero que gostem e qualquer coisa so comenta aqui que eu respondo! 5.Créditos Agradecimentos Especiais: Chaos Magician , Shannon , JM Matad Créditos da Base . N3XUS Whit Capevaldo WE11ington Xpeeh Luccss Victor_Silent JM Matad Se precisarem de Injetor! Aqui tem otimos ,duas opçoes ,escolha e aproveite! ^^ Yao Troll New Injector ou New Inject Combat Arms Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
■ Style ■ 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · Estou passando aqui de última hora pra lhe dar os meus parabéns... Você vem fazendo um ótimo trabalho aqui na Web Cheats. Eu reconheço e agradeço... No momento não vou ter tempo para testar, mas acredito que esteja funcional. Tenho que ir ao dentista agora, daqui a pouco eu volto! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chuckvip 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · Amigo Pra Que Server Infinitt Ammo Até Agr n Sei mAs Belo Topico E Funcional Aki Win 7 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xAnonymous 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · alguém me passa um injetor que funfe essa dll? Obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 3 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · A funçao Infinit Ammo é Balas Infinitas(traduzido), Voce atira e nao gasta se quer uma bala,ja usei em alguns hacker's e voce atirava matava alguns, mais certa hora bugava a arma e nao dava dano nenhum ao inimigo,nao sei esse pois nao uso esta funçao. No fim do topico tem Duas opçoes De novo Injetor,escolha uma,baixe e seja feliz. Se gostarem nao esqueçam de Agradecer , pois ira me ajudar muito!Tanto aqui como no topico dos injetores. Abraçs e Espero que gostem! Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandre244 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · Bom amigo aki o menu nao está abrindo e tenho todos os progamas necessarios sera que poderia me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel123gabriel 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · otimo tuto e rack podem baixar e funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xAnonymous 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · queria saber mais uma coisa, tipo quando eu vejo que o hack funfo, pq eu abri game aqui e nao apareceu nada, injeto a dll e tals, mas nao vi menu do hack , se puder ajudar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 3 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · Tenha tudo que é preciso para usar hacker! clique no nome abaixo Pacote de Ferramentas para usar hacker Baixe e instale tudo o que voce nao tiver no seu computador,exatamente como o topico diser. Apos isso injete o hacker e veja se o menu abrira. Se funfar de um eit em seu post e agradeça. Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandre244 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · Eu tenho Todos os progamas necessarios mais mesmo assim nao abre o que devo faser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · Cara, Otimo Topico, Contrualizado, Com Um Otimo Formato, Esta Bem Organizado. Conteudo e Funcional, Sem Mesmo Dar Leg. Obrigado Por Compartilhar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mariogk 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · aki tambem n ta abrindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
■ Style ■ 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · Já voltei do dentista! Agora sim, vou testar... Ótima reforma no tópico! Melhorou bastente, até breve... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cqbpro 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · Muito bom o hacker, mas não tem God Mode? Se não tiver tem como usar o God Mode de outro hack junto? Belo tópico, me ensina a agradecer? Ai te agradeço :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandre244 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · irei repetir novamente sem querer faser flood mais aki nao esta abrindo o menu e tenho tudo que é preciso poderia me ajudar porfavor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 3 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · Se voce tem todos os programas e dlls para usar hacker Atualizados! O que pode estar ocorrendo? O injetor que voce usa pode estar Patched,tem 2 novos injetores no fim deste topico,se quiserem testar. Caso nao seja o injetor,e nao aparece menssagem de erro alguma,Reinstale seu Combat Arms,e jogue as dlls para usar hacker na pasta Game,caso elas estivessem la,antes de voce reinstalar o C.A, caso elas estejam na pasta System 32,nao precisa joga-las na pasta Game. Feito isso , o menu nao abrir , nao sei o que pode estar ocorrendo. Para Agradecer,Basta procurar a Palavra "Agradecer"(sem aspas), no fim do topico do lado esquerdo. Abraçs Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus e vitor 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · como voce posta a imagem do patente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvio300 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · o fazo tudo certo mais quanto eu entro na pagina de login do combat nao aparenada iae oq devo fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 3 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · Esse é um topico de hacker. Se quiser fazer uma pergunta(que nao seja sobre este post), post na area Duvida/Ajuda. La iram te ajudar, é que eu to sem tempo agora,se nao eu msm ia te ajudar. Abraçs Se voce tem um injetor novo e todos os programas e dlls para usar hacker, E ja fez tudo o que eu disse antes,mais nao adiantou,tente com outro hacker. Se continuar com o problema,ae nao é o hacker, é o seu pc. Abraçs Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
semnome413 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · se eu fica matando com life taker sem para da dc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ConnecT-CABR 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · Muito Hack '' Pra Poucos NOOB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel_noia 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · aqi nao abre o menu alguem pode ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiagohXxX 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · Que injetor você usou , o CLB aqui não funcionou D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ConnecT-CABR 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · Bom Topico , NOOB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Toddy 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · Otimo topico , Topico organizado Com formatação etc.. Continue assim Abraço '-' S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados