gabriel_noia 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · aquiiiiiiiiiii nao abre o menuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 3 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · Tenha tudo que é preciso para usar hacker! clique no nome abaixo Pacote de Ferramentas para usar hacker Baixe e instale tudo o que voce nao tiver no seu computador,exatamente como o topico diser. Apos isso injete o hacker e veja se o menu abrira. Se funfar de um edit em seu post e agradeça. Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Absolut 1 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · topico perfeito cores prints... formatação está otima continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · Muito bom o menu esta com um ótimo visual, funções muitos boas também, tópico também bem organizado, parabéns. Obrigado por Compartilhar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 3 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · Eu é que agradeço. Estou sempre tentando inovar! Espero que mais membros gostem e aproveitem! Obrigado por comentar. Abrçs Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrianoIvel 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · Oo aqui daa muitooooooo lag a net é de 10 mega então internet nao é oque poderia ser? nao sei se tenho todos os programas necessarios eu sempre usei o WarZone sem lag me ajudem... qual programa necessario! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · Otimo topico cara, muito bom, original, muito bem organizado fez um otimo trabalho ajudara mt a cada vez mais novatos obg por postar! parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssluiss 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · serio mesmo algem pode me responder qual a diferença entre o ***** 7.0 e o 8.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 3 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · O 7.0 vi muitos membros reclamando de DC e LAG, Esse tem as mesmas funçoes , Mais foi Atualizado ,pra nao dar DC e diminuir o Lag. Alem do novo visual. Eu sempre opito pelo mais atualizado,mais se quiser so usar o 7.0,mais acho que nao demorara mt pra ele ser Patched. Agora, Adriano ,a velocidade da internet ajuda muito,mais se vc nao tiver uma memoria e uma placa boa,nao ajudara tanto assim, Outra coisa , voce pode ter o melhor pc do mundo,mais se nao tiver limpo,desfragmentado,sem muitos erros e etc, Quando jogar um FPS dara lag. Baixe o CCleaner,Use o Desgragmentador de Discos. Ja falaram ate nesse post aqui,que o hacker nao deu Lag algum,se no seu pc deu , nao vejo nada a meu alcance pra se resolver, Alem das dicas que acabei de dar. Abraçs... Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thgya6 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 3 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · aff lixo vai floda outro topico tnc ;@ Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
werner007 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · qual o menu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 3 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · O do print. Abraçs Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palmitao 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · Galera eu injetei a dll no processo e deu dll injetada com sucesso ! Ai como faz pra usa o hack dentro do jogo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matusmat 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · q merda como abre o menu do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 3 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · A tecla insert Abre o menu. Caso nao abra,ja postei aqui o que se precisa para usar hacker, so procurar pelo topico. Abraçs Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 3 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 · Tenha Tudo que é preciso para uso de hacker! Assim o menu abrira normalmente,e o hacker nao dara DC neim qualquer tipo de Bug. Pacote De Ferramentas Essenciais para Uso de Hacker ! << Clique ali Caso de algum tipo de problema, Me avise, me Pergunte. Assim sera melhor para todos! Espero que ajude muita gente. Abraçs Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArturZero 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 · aki windows 7 64 bits baichei os 2 injetores e ainda usei meu injetor lear pulsar e diz q nao tenho permissão e entrar em contato com o administrador clicei com o botao direito e abri como administrador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReiDosHacker™ 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 · Eu tenho Todos os progamas necessarios mais mesmo assim nao abre o que devo faser? Mintira gente eu so o criador do hacker e nem foi atualizado o hacker Copio meu hacker so posto tutorial diferente e talz mais a dll é a mesma por favor gente agradeça no meu topico original quem fez foi eu nao esse inutel http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1447715-code-anonymous-7-0-life-taker-weapon-spawn-spammer-muito-mais-16.html#post5773470 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 3 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 · Man seu pc entao é dividido por usuarios. E deve ter senha! Se so voce meche no pc, voce colocou senha no Administrador e esqueceu. Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReiDosHacker™ 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 · Cade meus creditos lixo eu fui o criador do menu e da maior parte da base seu noob nem issu poiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 3 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 · Mintira gente eu so o criador do hacker e nem foi atualizado o hacker Copio meu hacker so posto tutorial diferente e talz mais a dll é a mesma por favor gente agradeça no meu topico original quem fez foi eu nao esse inutel http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1447715-code-anonymous-7-0-life-taker-weapon-spawn-spammer-muito-mais-16.html#post5773470 AAFFZZ ¬¬ O hacker foi Sim Atualizado! O menu mudou as cores,todos os bugs que antes davam no 7.0 foram retirados!E haviam muitos membros Reclamando de DC! Em outroo Forum os caras do credito deram uma atualizada no hacker! Mano antes de sair acusando os outros, procure saber direito, e se é verdade! Se quiser te passo ate o topico do outro forum. Agora nao Sai falando o que voce nao sabe. Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosdelta 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 · aki da um erro dis q e pra procurar o propietario ou o adiministrador meu windows e xp e to abrinco como adiministrador me ajudaa!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 3 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 · Windows xp nao precisa abrir como administrador so abrir normalmente! Cade meus creditos lixo eu fui o criador do menu e da maior parte da base seu noob nem issu poiz De onde eu peguei esses eram os creditos que estavam. Adicionei o meu pelo topico. E por favor,fale como gente decente. Pois se voltar a me Xingar irei contatar o Adm. Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 3 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · Galera o topico : Code Anonymous 9.0 Contem o mesmo hacker que o meu! O cara so mudou o 8.0 pra 9.0 , mais nao mudou nada no hacker! Isso é pra todos saberem que o meu é o topico ORIGINAL da versao atual do Code Anonymous! Espero que gostem! Abraçs Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados