Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Music] Level Up Games A lei da Lug


 Compartilhar

Posts Recomendados

Este vídeo representa a realidade do jogo.

Pena que é apenas áudio, pensei que ia passar um mini-vídeo em flash para acompanhar a música.

O ruim é que o vídeo não vai conscientizar a nínguem a parar de usar hacker.

Mais de qualquer maneira, foi muito útil. Eu mesmo não sabia da existência deste vídeo.

Obrigado por compartilhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL.pura realidade,e não é só eu que to falando são vários membros,agora única coisa que temos a fazer realmente é parar e esperar a falência porque salvação eu tenho 100% de certeza que esse jogo não tem,já tenho experiencia nesse tipo de jogo há mais de 20 anos,único jeito de jogar um jogo sem hack mesmo é parar e ir jogar algum jogo no clickjogos,tá foda,até curti o ritmo da música bem maneira,a empresa LU!G deveria ser comprada e administrada por um empresa que tivesse alguma atitude matura e arrumasse os jogos,porque não tem um ali que se salva.sudden attack;poucos meses de ''vida'' e já há vários chams,grand chase vish nem se fala jaja mesma situação do combat arms,the duel já foi,combat arms 90% do jogo acabado,então é só sentar e esperar a não termos mais nenhum jogo bom para jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.