~Rocket~ 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Bom pessoa, eu fiz o meu servidor com muita dificuldade, agora não vai ser invão que eu criei, crie para nos divertimos em 1 servidor que sempre terá eventos, bom chega. vamos ao que intereça. Estou aqui para lhe pedir a ajuda de algumas pessoas que intendem do assunto, as seguintes coisas ; - Criar um WebSite ; - Transferir itens para usuários ; - Adicionais Itens da Season 2/3 e Chaos ; - Web Design ; - Progamador ; Para Que Possa Participar da Equipe, Preenche os seguintes formlulários. Sabe Mecher com Database ? Sabe Mecher com WebSite ? Sabe Mecher com arquivos .kom ? Sabe Adicionais Itens No Servidor ? season 2/3 e chaos ? Por Que Gostaria de Entrar na nossa staff ? Já Foi GM De Alguem Servidor ? Sabe fazer algo mais ? ") Estou Fazendo um Forúm Comum Por enquanto, até amanhã 10/02 as 13:00 o Forúm Já estar Pronto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91kc 1 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 sei nd do que voce presisa ai em sima mais o Web Site tenho certeza q vai te dar muito trabalho mano ... I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 19 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Tópico Movido Para: Grand Chase Pirata - Dúvidas GC Pirata. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados